Ir para conteúdo


B ultrapassa 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify


Diana

Mensagens recomendadas

Segurando só com instagram e uma cobra de pano!! :gret6:

 

Como pode né minha gente ... essa beleza toda, feroz no palco, uma lenda viva ... Mas indo pro 3 anos sem música. 

No dia que a Britney parar, pensar "É MEU", ela destrói a fábrica de genéricos da Katy, pisa na cabeça da cobra da Taylor e toma a coroa da Madonna.

 

Mas é isso aí né Brazel... :gret35:

Edit: e tranca a Beyoncé no próprio calabouço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Os memes com GM ajudando.

6 horas atrás, John Bail disse:

Ai queria que tivesse pelos menos uns 14 pra passar a Christina, n aguento mais os fãs dela escorados em Say Something jogando na cara que a gritadeira faz mais streams que a fada 

Muita coragem deles usarem esse feat. A cara da derrota, pq o resto dos singles dela recebem streams pífios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Madame_X disse:

Segurando só com instagram e uma cobra de pano!! :gret6:

 

Como pode né minha gente ... essa beleza toda, feroz no palco, uma lenda viva ... Mas indo pro 3 anos sem música. 

No dia que a Britney parar, pensar "É MEU", ela destrói a fábrica de genéricos da Katy, pisa na cabeça da cobra da Taylor e toma a coroa da Madonna.

 

Mas é isso aí né Brazel... :gret35:

Edit: e tranca a Beyoncé no próprio calabouço 

MELHOR COMENTÁRIO DO TÓPICO, sem mais! :xtinabate: A exposição dos FATOS sem rodeios e sem mentiras! :gret37:

Eu torço tanto, TANTO pra que a Brit se liberte e realmente tome o controle da sua vida. Esperando justamente isso que vc falou, que ela decida por si mesma voltar a ativa e querendo dominar TUDO. Todos sabemos que ela é capaz, resta aguardar pra ver se ela mesma se vê capaz e vai querer isto, então OREMOS. :gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...