Ir para conteúdo



[DEBATE] Como vocês queriam o nome do próximo álbum?


Diana

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Fabian disse:

muita gente não conhece, não sei pq, o cd é mt bom. talvez seja pq é meio antigo... dão mais valor as coisas que vieram do light years (2000) pra ca

(inclusive o light years eu considero o in the zone dela. não sei se vc conhece, mas é uma vibe totalmente diferente. tem um hidden track chamado 'password' que é UM HINO!)

ahh que bom que vc encontrou :b: nossa, eu falei TANTO sobre o CD aquele dia kkkkk amo muito! 

o que que vc ja conhecia dela? vc gosta da madonna? 

Então, eu amo Kylie e atento todo mundo divulgando ela, mas no fundo sou poser e só tinha ouvido até então a partir do Fever e uma outra música mais antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Publicado há
  • Última resposta

ísis Resultado de imagem para deusas egipcias Freya Deusa nórdica Resultado de imagem para deusas nordicas                                                             Iduna deusa da Poesia Imagem relacionada                           Eos – Aurora  deusa do amanhecerImagem relacionada                                                                                                                                        ou até mesmo Cleópatra Resultado de imagem para cleopatra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão muito medievais e góticas.

Quero a Britney linda, loira, fresca ao vento gravando closes com temas super coloridos, cintilantes e alegres colocando a beleza pra jogo, com coreografias simples mas bem planejadas e executadas, músicas energéticas pras gays.... uma coisa mesclada meio anos 80/90 onde ela possa explorar um visual completamente diferente que nunca fez... :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Vcs são muito criativos

Queria um conceito pra era... Sonoridade diferente meio 80s disco, urban dark, batidão conceitual ou experimental

Nomes pode manter Feed The Wolves, Welcome to the Jungle ou Quantum kkk

Anos 80, Urban , batidão e conceito me remete a Pretty Girls  kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Carol Emma disse:

ísis Resultado de imagem para deusas egipcias Freya Deusa nórdica Resultado de imagem para deusas nordicas                                                             Iduna deusa da Poesia Imagem relacionada                           Eos – Aurora  deusa do amanhecerImagem relacionada                                                                                                                                        ou até mesmo Cleópatra Resultado de imagem para cleopatra

Gostei da ideia de Cleópatra ! Gente queria uma era com ela de Vilã por isso queria ela de cabelo preto matando homens e fazendo maldades com quem feriu ela ! Um era voltada pra militância seria legal pois seria algo diferente vindo dela que não estamos acostumados a ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não pagando de sex kitten, está ótimo. Ninguém engole mais essa Britney sexualizada. E o pior nem é falar de sexo, e sim fazer isso de forma bem imatura. Olha Make Me, uma música que poderia facilmente ser cantada por qualquer Ariana Grande ou Demi Lovato. Letra super rasa. Se ela quer cantar sobre putaria, que ao menos faça de um jeito condizente com sua idade. No ITZ ela fazia isso com uma maturidade incrível, nem parecia que tinha apenas 22 aninhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...