Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Geovanni

[Discussão] Britney agora segue o Sam, deixou de seguir a RCA e é vista constantemente dirigindo. Algo mudou?

Recommended Posts

Eu sou so a Glória Pires: não sei opinar kkkkk

Acredito que não tem como sabermos 100% das coisas, pois se A PRÓPRIA Britney fala e não confiamos 100%, imagina essas blinds e notícias que se utilizam de "fontes próximas"... Eu leio tudo e vou selecionando, pois tem coisas que FAZEM TODO SENTIDO e CASA MUITO BEM, porém eu sempre vou desconfiar kkkkkk 

É assim a vida segue.. esperando pelo fim da curatela e que a Britney siga vivendo feliz da melhor maneira possível 

Eu acho que tem mudado sim, inclusive acho que tudo ta se encaminhando pra ela ganhar e a conservadoria acabar!! So pela tranquilidade que ela tem transparecido passa essa impressão! E não tem lógica ficar achando que tudo eh uma jogada da equipe maquiavélica da Britney, principalmente quando a própria vem no instagram dizer que ela mesmo posta as coisas no seu insta! Enfim, claramente coisas estão acontecendo e a fanbase ta ficando bitolado com mais e mais teorias da conspiração 

Provavelmente ela conseguiu autorização para dirigir e está aproveitando. Quanto à trocar de gravadora, eu espero que seja verdade, mas tenho medo de que ela acabe indo para uma pior do que a RCA, que por incrível que pareça, existem várias. Tipo a do Jayz ou gravadora do Simon. E eu tenho certeza que ela vai acabar assinando com o empresário da Gaga que é fã dela  Sam irá fazer essa ponte, se é que já não fez.

Mas falando sério. Se realmente a equipe inteira dela foi demitida, então ela tem controle total sobre o insta. E até faz uma ponte, mostrando que ela quer demitir todos e sair de tudo, inclusive da gravadora. O que eu acho é que Britney irá fazer trabalhos sem gravadora, como ela sempre sonhou. E com certeza eu apoio. O mainstream e a indústria atual é muito obscura, quero ela o mais longe possível disso.