Ir para conteúdo



[Discussão] Britney agora segue o Sam, deixou de seguir a RCA e é vista constantemente dirigindo. Algo mudou?


Geovanni

Mensagens recomendadas

E bem óbvio que a britney ganhou algumas liberdades, ainda acho q o q ela posta precisa sim ser aprovado. Ela deixar de seguir a Rca pode até não ter sido ela q deixou de seguir, e sobre seguir o Sam tbm acho q não há nada demais, óbvio q a equipe com o cu na mao do jeito q esta não ia continuar proibindo ela de fazer certas coisas pois eles sabem q os fãs estão de olho. Se ela tivesse essa liberdade toda vcs realmente não acham q ao menos 1 foto com o filho ela não colocaria para parabenizar a graduação? Sério q ninguém achou isso estranho, mas super normal q a séculos ela não posta nada com os filhos, eu to achando muito conveniente os últimos posts dela como se nada estivesse acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Queen Of Pop disse:

Provavelmente ela conseguiu autorização para dirigir e está aproveitando. Quanto à trocar de gravadora, eu espero que seja verdade, mas tenho medo de que ela acabe indo para uma pior do que a RCA, que por incrível que pareça, existem várias. Tipo a do Jayz ou gravadora do Simon. E eu tenho certeza que ela vai acabar assinando com o empresário da Gaga que é fã dela  Sam irá fazer essa ponte, se é que já não fez.

Pelo menos uma coisa esse saco de whey vai fazer q preste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ela ganhou liberdade justamente para parecer que ela sempre teve isso, e usaram também essas coisas para parecer que ela é incapaz até nessas coisas - vide o vídeo falso dela dirigindo e mexendo no celular. Ela deve ter permissão para dirigir e o telefone sem acesso à internet, aí grava os vídeos e a Cassie posta, ou algo assim. Sei que no Insta não é ela mesmo. Espero que ela assine com o empresário da Gaga mesmo, esse fresco vai fazer a era da carreira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os veículos disseram que a juíza negou todos os pedidos feitos pela Britney... Acredito q a equipe tenha liberado ela pra dirigir justamente pra passar a ideia que ela tem/sempre teve essa liberdade. Quanto ao insta acredito que ela não tenha acesso , ela apenas pede pra que postem e eles analisam se postam ou não. E como os fãs estão de olho estão mais q apoiando q ela poste varias coisas mesmo ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Provavelmente ela conseguiu autorização para dirigir e está aproveitando. Quanto à trocar de gravadora, eu espero que seja verdade, mas tenho medo de que ela acabe indo para uma pior do que a RCA, que por incrível que pareça, existem várias. Tipo a do Jayz ou gravadora do Simon. E eu tenho certeza que ela vai acabar assinando com o empresário da Gaga que é fã dela  Sam irá fazer essa ponte, se é que já não fez.

Queria, não vou mentir. Mas se ele acha que vai manipular ela como a Gaga, melhor começar a se preparar a andar de ponta cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...