Ir para conteúdo



Blind diz que Britney já teria demitido o Larry mês passado.


Sony

Mensagens recomendadas

9 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Gnt, ela já fez isso outras vzs, em outras ocasiões onde as circunstâncias foram bem menores. 

É meio óbvio que caso ela consiga (quero mto), geral vai rodar. E vou mais além, acho que ela mesma vai gerenciar a  própria carreira.

Ela mesma eu acho que não. É muita coisa pra ela e da muito trabalho até pra essas artistas menores, imagina pra ela. Ela com certeza vai assumir um controle maior, mas é bom ela ter um empresário competente e de confiança do lado dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, The Dragon disse:

Xiii mas se começarem a acreditar em blinds, então a conspiração maldosa FreeBritney vai ter que começar a ser levada a sério, hein?

Blinds sobre as postagens fake, os flagras armados. O namorado pago e aí vai... Não faltam.

Não queremos isso. É contra a vontade de Britney.

Saiu até um falando que se ela não pode ter nem celular e nem laptop sem monitoração, como Ela pode fazer os próprios posts 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vanessamsj disse:

Saiu até um falando que se ela não pode ter nem celular e nem laptop sem monitoração, como Ela pode fazer os próprios posts 👀

Sim, eu vi rs. É aquilo, não dá pra selecionar: ah esse blind é mto pesado, não acredito... Ah esse é mais leve e vai na onda do que eu quero que seja verdade, então levo a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, The Dragon disse:

Xiii mas se começarem a acreditar em blinds, então a conspiração maldosa FreeBritney vai ter que começar a ser levada a sério, hein?

Blinds sobre as postagens fake, os flagras armados. O namorado pago e aí vai... Não faltam.

Não queremos isso. É contra a vontade de Britney.

? vc fala nada com nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é atoa que ela esta se sentindo no paraíso apenas por ter comprado uma bicicleta nova.... este se libertando.

Sobre o Larry eu não acho também que ele tenha roubado ou algo assim, esse papel ficou com o Jamie, mas ficou nítido que ele estava falando d+ e não se esqueçam na news que rolou dizendo que a Britney e a Lynne queriam ele fora.

Resta saber se o retorno da Queen no instagram não está ligado com o desligamento em massa que já pode ter rolado!!! THANKS GOD

ESPERO QUE SEJA VERDADE SIM, e o feat no álbum do JB vai rolar porque ela vai assinar contrato com o mesmo manager.


tenor.gif?itemid=10865179

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Madame_X disse:

Não é atoa que ela esta se sentindo no paraíso apenas por ter comprado uma bicicleta nova.... este se libertando.

Sobre o Larry eu não acho também que ele tenha roubado ou algo assim, esse papel ficou com o Jamie, mas ficou nítido que ele estava falando d+ e não se esqueçam na news que rolou dizendo que a Britney e a Lynne queriam ele fora.

Resta saber se o retorno da Queen no instagram não está ligado com o desligamento em massa que já pode ter rolado!!! THANKS GOD

ESPERO QUE SEJA VERDADE SIM, e o feat no álbum do JB vai rolar porque ela vai assinar contrato com o mesmo manager.


tenor.gif?itemid=10865179

Ler isso me deu um lampejo no coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Sony disse:

Ela mesma eu acho que não. É muita coisa pra ela e da muito trabalho até pra essas artistas menores, imagina pra ela. Ela com certeza vai assumir um controle maior, mas é bom ela ter um empresário competente e de confiança do lado dela. 

É pode ser, mas tudo ficaria do jeito dela. O empresário seria mais pra dar um suporte mesmo, pq só imagino ela dizendo onde quer ir, programas, musica, paises...

Aquele video da POM em 2017, onde ela fala ''amo o Brasil. Tenho que voltar la''.

Alguém tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...