Ir para conteúdo



INSTAGRAM: Britney e Sam saem juntos para pedalar


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 54
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Diana disse:

 

Sam

- Britney me dá um @ e me segue no insta 

Britney: 

- lindo pra eu te seguir e dar um @ não é de graça 

Sam

- quanto custa ? 

Britney

- Me da uma Bike , que tá resolvido ! 

Sam: 

-ta ! Me empresta 200 ? E pra eu investir na minha carreira de influencer digital ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que legal, depois de três anos Britney seguiu o namorado no IG. Aww amando os 20% de liberdade tour.

3 horas atrás, Diana disse:

E não venham me ensinar a ser fã pq essa foi a primeira suspeita daquele post que todo mundo jurou que era ela (do me Time :)) e dps saiu a notícia comprovando q n era

 

3 horas atrás, rogi disse:

Olha como a britney é livre, pode até andar de bicicleta tranquilamente pela vizinhança

Pessoal, desculpem mas vou espumar. Preparados? 

A melhor parte desses posts recentes são as legendas, a Cass... digo, a Britney não usa os dedos e sim seu coração para demonstrar todo tipo dos 20% de liberdade que vem tendo através dessas frases emocionantes, por isso as postagens diárias. Nós fãs devemos respeitar sua privacidade, ela pediu gente.

E daí que ela não usa stories? a JL não deve ter tempo de ensinar pq prefere fazer bullying com a filha. O whey é mto tímido, quase não faz stories então talvez não saiba ensinar Brit a fazer. Vamos dar esse voto de confiança, galere.

É claro que é a Britney postando tudo, ela ganhou um tantinho de liberdade, vocês sabem. Ela mesma falou, assim como ela mesma já disse que canta ao vivo em seus shows, contra fatos não há argumentos. Ela é solteira, independente (...) e não tem filhos, qual o problema em curtir um passeio com sua alma gêmea persa?

Os conspirators estão indo longe demais. Se não se comportarem, vou denuncia-los para uma certa pessoa que os levará para um acampamento muito especial, lá terão várias recriações divertidas para a conversão em seres humanos melhores.

Leave Britney Alone, pessoal. Ela só quer dizer aos fãs que está bem, e get ready para a venda dos ingressos do próximo show. Bjos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Criminal disse:

@The Dragon kkkkkkkk

Ai gente, quer que eu espume com vc tb? É o efeito dos 20% liberdade tour, só faltam 80%. Vamos respeitar a vontade de Britney Spears, ela tem todo direito de seguir sua alma gêmea.

Ela vai curtir e comentar em todas as postagens dele, vc vai ver. Eu amo um casal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...