Ir para conteúdo



"Sometimes" ocupa o lugar de "Circus" e se torna a sexta faixa da Britney mais popular no Spotify.


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Bia_Love disse:

Lembrando que esse ano Britney ainda não ficou abaixo de 10kk ouvintes mensais

Ano passado ela ficou grande parte do ano abaixo dos 10kk

Ano que vem ele deve ter mais 10 músicas com 100kk no Spotify e deve ficar próxima dos 30 clipes com mais de 100kk no YT

E isso tudo ser da era streams #Fada

 

Acho que isso tudo tbm não. Ela provavelmente vai fechar esse ano com 22 clipes acima de 100kk (contando com S&S), e próximo ano devem alcançar a marca apenas If U Seek Amy, Overprotected, Radar, 3 e Slumber. 27 vídeos. E Slumber ainda talvez não pegue... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Luiiz disse:

Eu to muito chocado com os streamings de Sometimes, tanto no Youtube quanto no Spotify. Redescobriram a música.

Pensei que Crazy tivesse hitado mais.

Crazy hitou mais nos EUA, mas no UK, Austrália e América Latina Sometimes foi maior 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Diana disse:

Acho que isso tudo tbm não. Ela provavelmente vai fechar esse ano com 22 clipes acima de 100kk (contando com S&S), e próximo ano devem alcançar a marca apenas If U Seek Amy, Overprotected, Radar, 3 e Slumber. 27 vídeos. E Slumber ainda talvez não pegue... 

 

Segundo o kworb 3 e Slumber so pegam 100kk la pra 2022 kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Passenger disse:

Morto, jurava que o FF era no minimo perto do #1. TTWE vc me prometeu.

#1 In The Zone

#2 BOMT 

#3 Circus

#4 Oops

#5 Femme Fatale

#6 Glory

#7 Britney Jean

#8 Blackout

#9 Britney

Mas sem contar os singles os mais novos têm mais streams, aí é o Glory em #1, Femme Fatale em #2, BJ em #3, Circus em #4, Blackout #5 e vai em ordem regressiva de lançamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A era FF ter passado tão batida nos streams é estranho, pq por mais que não seja uma era memorável, ttwe e iwg hitaram mto. Criminal carrega essa era nas costas hoje em dia.

Estranho a Britney não ter subido mais nos streams com toda essa polêmica atual, o nome dela está bem mais em evidência que nos últimos dois anos.

Façam caridade pro Glory e ouçam no Spotify, pfvr!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...