Ir para conteúdo



Britney posta vídeo fazendo caretas depois da terapia


Fabian

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, rogi disse:

Ela sempre foi controlada, mas sempre foi uma alma de luz desinibida que reluzia a cada entrevista e aparição. Mesmo triste, dava pra ver a sinceridade e vida nos seus olhos. Ela se tornou completamemte apática, travada. Gente, nao é possivel que ela tenha virado isso após aquele momento da carta de uma forma boa. Ela age como se não tivesse tido todos aqueles problemas. Uma vez ela postou que a melhor forma de lidar com os problemas é esquece-los, algo assim. Algum tipo de tratamento muito pesado ela fez.

Acho que não é algo tão intenso assim, acho que é mais uma defesa psicológica, ela prefere tentar esquecer dessas coisas e criar uma realidade alternativa, algo assim, pra ficar mais fácil de levar a vida. O ser humano vai se adaptando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Acho que não é algo tão intenso assim, acho que é mais uma defesa psicológica, ela prefere tentar esquecer dessas coisas e criar uma realidade alternativa, algo assim, pra ficar mais fácil de levar a vida. O ser humano vai se adaptando

Ela nunca iria preferir ficar desse jeito por vontade propria. Ninguem faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

Pensando aqui, será que tem uma maracutaia no celular da Britney que só permite que ela veja os próprios posts? Tipo, quando outros postam na conta dela fica invisível pra ela :mgh:

Ai vou parar de overthink :mgh:

ela não curte nem os posts do namorado, como não desconfiar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Passenger disse:

foi isso que pensei justo quando saiu os últimos 3-4 posts do instagram dela, mas logo fico na duvida e fico de lado quando vejo todos falarem de algo mais profundo kkkk...momentos, ai fico na minha kkkk. mas enfim vou ficar de olho e esperar pelo melhor ne.

 

 

  Ocultar conteúdo

help os bugs, tem um anuncio enorme no meio da caixa de escrever o post. todo dia aparece um bug diferente kkkk

é realmente complicado... se ela gravou aquele video, eu prefiro acreditar que é ela postando, ate pq se eu nao acreditar no que sai da boca dela, eu vou acreditar no que? 

eu lembro do caos que foi quando sairam as fotos do shoot vermelho e logo depois a fotografa contou uma historia totalmente diferente 

as vezes problematizam mt algo que nao deve ser problematizado... se ela foi obrigada a gravar, o que eu prefiro duvidar, eu fui enganado e so lamento por mim mesmo. mas ate provarem o contrario, eu sigo com a palavra dela, ate pq pelos flagras e videos que nos vimos dela nos ultimos dias, ela me parece bem capaz de estar fazendo esses posts e ter gravado aquele video, ainda mais que em todas as fotos ela esta com o celular na mao. 

mas temos que esperar mesmo 

 

vou falar com os meninos, eu nao aguento mais esses bugs 

gretc1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rogi disse:

Ela nunca iria preferir ficar desse jeito por vontade propria. Ninguem faria isso.

Não é isso. Ela tem uma capacidade de abstração e dissociação muito grande, é uma maneira muito comum de lidar com as coisas, eu já fiz muito isso então me identifico. No próprio For The Record ela fala sobre inibir os sentimentos.

Não é que ela esteja contente com isso tudo, mas ela sabe que se ficar só focando nessas coisas nunca seria feliz, então acho que com o tempo ela foi criando a própria felicidade mesmo dentro da conservadoria, focando nos filhos e na arte, "esquecendo" certas coisas. Claro que ela não finge demência, mas que ela conseguiu felicidade mesmo no meio disso tudo ela conseguiu como vimos há alguns anos atrás. Claro que não é a realização completa, só quis dizer que deve ser só uma maneira de lidar com as coisas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Não é isso. Ela tem uma capacidade de abstração e dissociação muito grande, é uma maneira muito comum de lidar com as coisas, eu já fiz muito isso então me identifico. No próprio For The Record ela fala sobre inibir os sentimentos.

Não é que ela esteja contente com isso tudo, mas ela sabe que se ficar só focando nessas coisas nunca seria feliz, então acho que com o tempo ela foi criando a própria felicidade mesmo dentro da conservadoria, focando nos filhos e na arte, "esquecendo" certas coisas. Claro que ela não finge demência, mas que ela conseguiu felicidade mesmo no meio disso tudo ela conseguiu como vimos há alguns anos atrás. Claro que não é a realização completa, só quis dizer que deve ser só uma maneira de lidar com as coisas 

Eu te juro que vou considerar isso. Sério, acho que pode ser reconfortante. E esperar boas novas. De certa forma, ela esta bem melhor do que em 2011. Espero que ela tenha mostrado esse lado apenas pra midia, que no âmbito pessoal ela ainda seja a mesma de sempre, sinto saudades 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...