Ir para conteúdo



Britney posta vídeo fazendo caretas depois da terapia


Fabian

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Britzman disse:

Genteee, qdo vi a notificação pensei q fosse um vídeo fazendo referência a carta q vazou kk não sei o q pensar dessa postagem. Ela nunca falou de terapia , olha a gnt vai enlouquecer ate setembro 

Sim. Inclusive disse no FTR que a terapia dela era a dança. Bizarro. É mistério atrás de mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Publicado há
  • Última resposta

Demorei pra me posicionar sobre esse assunto e podem me metralhar aqui, mas acho que vão fazer alguma coisa com ela. Esses posts não estão normais nem saudáveis nem mesmo no nível tia do Instagram que a Britney tem. Qualquer pessoa sensata sabe que o melhor pra ela nesse momento seria ficar reclusa e sem postar nada em rede social porque tudo que está acontecendo está sendo analisado e julgado. Do nada a mulher que nunca falava desse lado da vida dela, resolve escancarar tudo assim?! Oi? Não gente, tem coisa vindo e é coisa ruim. Ela não tem nada que postar esses vídeos citando terapia nem nada do tipo. E o vestido manchado do desfile? Eu sei que eh bobo e que não parece nada vindo dela, mas pra um juiz pode ser bastante coisa. Pra mim essa mulher tá dopada e vão machucar ela de alguma forma. Por favor, orem. Orem, mas orem muito por essa alma. Porque ela não tá nada bem. Me desculpem o desabafo negativo. Mas a gente sabe que esse não está sendo o procedimento ideal. No fundo a gente sabe que isso é óbvio até pra uma pessoa menos instruída. Porque ela se sujaria assim? Estão tentando matar essa mulher! Esse povo faz tudo por dinheiro! Eu não sei o que pensar mais. Difícil superar se fizeram algo com essa criatura... ela não merece nada disso:choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Diana disse:

Rapaz, não confio em nada depois da carta. Mas ela fazer terapia e aparecer feliz vai contra a ideia de que ela está mal, não liga pra saúde e que só quer sair disso, né? Que é o que a equipe prega. E ela realmente deve estar vendo terapeuta / psicólogo por causa da avaliação que a juíza ordenou.

MaBUHxg.gif

Verdade. Esqueci q ela será avaliada. Faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thamirys disse:

Demorei pra me posicionar sobre esse assunto e podem me metralhar aqui, mas acho que vão fazer alguma coisa com ela. Esses posts não estão normais nem saudáveis nem mesmo no nível tia do Instagram que a Britney tem. Qualquer pessoa sensata sabe que o melhor pra ela nesse momento seria ficar reclusa e sem postar nada em rede social porque tudo que está acontecendo está sendo analisado e julgado. Do nada a mulher que nunca falava desse lado da vida dela, resolve escancarar tudo assim?! Oi? Não gente, tem coisa vindo e é coisa ruim. Ela não tem nada que postar esses vídeos citando terapia nem nada do tipo. E o vestido manchado do desfile? Eu sei que eh bobo e que não parece nada vindo dela, mas pra um juiz pode ser bastante coisa. Pra mim essa mulher tá dopada e vão machucar ela de alguma forma. Por favor, orem. Orem, mas orem muito por essa alma. Porque ela não tá nada bem. Me desculpem o desabafo negativo. Mas a gente sabe que esse não está sendo o procedimento ideal. No fundo a gente sabe que isso é óbvio até pra uma pessoa menos instruída. Porque ela se sujaria assim? Estão tentando matar essa mulher! Esse povo faz tudo por dinheiro! Eu não sei o que pensar mais. Difícil superar se fizeram algo com essa criatura... ela não merece nada disso:choraney3:

Aí amigo...vc acha q isso pode prejudicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thamirys disse:

Demorei pra me posicionar sobre esse assunto e podem me metralhar aqui, mas acho que vão fazer alguma coisa com ela. Esses posts não estão normais nem saudáveis nem mesmo no nível tia do Instagram que a Britney tem. Qualquer pessoa sensata sabe que o melhor pra ela nesse momento seria ficar reclusa e sem postar nada em rede social porque tudo que está acontecendo está sendo analisado e julgado. Do nada a mulher que nunca falava desse lado da vida dela, resolve escancarar tudo assim?! Oi? Não gente, tem coisa vindo e é coisa ruim. Ela não tem nada que postar esses vídeos citando terapia nem nada do tipo. E o vestido manchado do desfile? Eu sei que eh bobo e que não parece nada vindo dela, mas pra um juiz pode ser bastante coisa. Pra mim essa mulher tá dopada e vão machucar ela de alguma forma. Por favor, orem. Orem, mas orem muito por essa alma. Porque ela não tá nada bem. Me desculpem o desabafo negativo. Mas a gente sabe que esse não está sendo o procedimento ideal. No fundo a gente sabe que isso é óbvio até pra uma pessoa menos instruída. Porque ela se sujaria assim? Estão tentando matar essa mulher! Esse povo faz tudo por dinheiro! Eu não sei o que pensar mais. Difícil superar se fizeram algo com essa criatura... ela não merece nada disso:choraney3:

Aiiii , não me assusta. Quando eu vi aquela primeira foto dela saindo da clínica com o Sam o sentimento q eu tive foi esse , q talvez o fim dela fosse o mesmo do MJ e Amy (eu não acredito q eles tenham morrido naturalmente ). Mas aos poucos tirei isso da minha cabeça. Não quero acreditar nisso. Mas realmente tá ficando tudo cada vez mais estranho. Essas postagens estão estranhas demais , mesmo o desfile. Aquela foto combate roupa branca.. Colo vc disse , vamos orar/rezar. No fundo tenho fé que ela vai sair dessa. Ela merece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu achei SUPER importante citar a terapia. Pode não parecer, mas a superação da Britney é inspiração pra muuuuita gente! Então ela fazer um post desses citando a terapia é muito importante pros dias atuais e principalmente mostra que ela está se cuidando. Tô tentando pensar positivo. TERAPIA NÃO É ALGO RUIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, snn33 disse:

Fico feliz, depois não sei se é certo ficar feliz, daí fico triste.. gente, que confuso ser fã da Britney atualmente.

 

4 minutos atrás, Ley disse:

Não sei nem o que pensar...:cheers2:

Eu tô muito assim, eu só quero q ela fique bem logo pq a gente sofre junto :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...