Ir para conteúdo



SOCORRO: Carta escrita à mão por Britney em 2009-2010 é vazada pelo DailyMail: “Estou sendo silenciada e armaram pra mim.”


Diana

Mensagens recomendadas

53 minutos atrás, Diana disse:

Ela recebendo o MILLENIUM no banheiro sem discursar kkkkkkkkkk aiiiii larry 

No dia eu fiquei chocado com isso. Todas esperando o discurso e nada. E no dia da domination tbm fiquei chocado q ela não abriu a boca. Na hora achei q era coisa dela e fiquei bem irritado , mas agora sabemos o motivo de ela não falar qse nada em público. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 173
  • Publicado há
  • Última resposta

O Sam comentou q ela inspira as pessoas a serem quem realmente são. Algo assim. Sei lá , não gostei desse vídeo. Ela tá lutando pra sair de uma conservadoria , não é momento de postar vídeo fazendo careta do nada , dançar encostada numa parede com roupa manchada. Não tem ngm orientando ela devidamente , to angustiado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tô esperando virem me chamar de maluco e fantasioso agora. O jeito clássico dela de contar a própria história como se fosse de outra pessoa (Lucky, Mona Lisa), quase chorei caras... Não sou psicólogo, mas vejo isso como uma defesa emocional de suavizar a realidade, de dissociar pra se afastar mentalmente da dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rupaul deixou exibirem o momentinho FreeBritney na final do reality, eu amo um fã!!!

9 minutos atrás, Britzman disse:

Será q a mídia vai dar atenção a essa carta ? Se fosse algo negativo cairiam matando 

até agora os veículos que mais falam sobre Britney, TMZ e The Blast não postaram nada.

mas está se espalhando, amém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...