Ir para conteúdo



SOCORRO: Carta escrita à mão por Britney em 2009-2010 é vazada pelo DailyMail: “Estou sendo silenciada e armaram pra mim.”


Diana

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Fabian disse:

tem tbm essa parte 

"I was amazed at how a lot of the focus was on Britney their mother to sell a story..." 

que eu acho que ela ta dizendo tipo" "eu fiquei impressionada como muito do foco foi na "Britney mãe deles" para vender a história..." 

eu acho que ela estava estava se referindo tipo, em terem focado nela como mãe no artigo e não no Kevin 

do jeito que vc escreveu ficou parecendo que ela ta acusando a mãe de alguem de ter vendido a historia :b: 

mas como a gente nao sabe exatamente sobre o que ela ta se referindo fica dificil interpretar kkkkk 

Junta a falta de pontuação, a letra feia, o papel amassado, em outra língua e as rasuras... é cansativa a vida do britfa 

eu jaja vou sair pra aula 

se puder ir consertando a tradução agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 173
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Diana disse:

N entendi ainda essa parte da Janet 

 

deve ter sido so uma referencia (que pra epoca fazia sentido) igual no FTR quando ela diz:

"i've seen jessica alba at the supermarket, my little sister goes to the supermarket with her baby, i can't go anywhere my kids"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

deve ter sido so uma referencia (que pra epoca fazia sentido) igual no FTR quando ela diz:

"i've seen jessica alba at the supermarket, my little sister goes to the supermarket with her baby, i can't go anywhere my kids"

Sim, mas tipo 

o babado q eu sei da janet é que ela pariu em 93 e deu pra adoção pra n atrapalhar a carreira 

e depois só conseguiu engravidar em 2015 

oq tem a ver com o irmão e etc? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Sim, mas tipo 

o babado q eu sei da janet é que ela pariu em 93 e deu pra adoção pra n atrapalhar a carreira 

e depois só conseguiu engravidar em 2015 

oq tem a ver com o irmão e etc? Kkkkk

O irmão e o pai ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

Junta a falta de pontuação, a letra feia, o papel amassado, em outra língua e as rasuras... é cansativa a vida do britfa 

eu jaja vou sair pra aula 

se puder ir consertando a tradução agradeço 

sim kkkkkk eu fiquei um ano tentando entender algumas coisas :b: 

eu tava te falando dos erros pq vc pediu e eu sei que traducao e algo meio pessoal, eu ODEIO que arrumem algo que eu to traduzindo e que ainda nao terminei 

mas se vc quiser eu arrumo o que eu ver, eu tbm ja, ja vou sair  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

Sim, mas tipo 

o babado q eu sei da janet é que ela pariu em 93 e deu pra adoção pra n atrapalhar a carreira 

e depois só conseguiu engravidar em 2015 

oq tem a ver com o irmão e etc? Kkkkk

ahhh eu nao sabia disso :b: eu nao sei nada da vida da janet

quando vi o nome dela + brother pensei que fosse alguma coisa relacionada ao michael e os filhos dele na epoca k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...