Ir para conteúdo



GENTE??? Britney SURRA conspiradores no Instagram


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 216
  • Publicado há
  • Última resposta

UMA FÃ FALOU ISSO.

''Sei lá, eu acho meio deprimente esses vídeos que a Britney posta, ela com essas roupas lindas em casa, como se só pudesse usá-las quando está sozinha, sendo que quando sai, usa umas roupas que pelo amor de Deus, sempre esses mesmos vídeos vazios, ela desfilando pra nada e tal ... Não digo isso com intenção de criticar nem nada, mas eu acho triste isso, acho que ela não precisa ficar tentando provar que está bem...
Desabafei 
''

O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, John Bail disse:

Gente, to no trabalho e n consigo ver o vídeo. Socorro me expliquem o que tá acontecendo 

No First video ela fala isso ''“Para vocês que acham que eu não posto os meus próprios vídeos, eu fiz este vídeo ontem. Então você está errado. Eu espero que vocês gostem”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Garoto Fatal disse:

UMA FÃ FALOU ISSO.

''Sei lá, eu acho meio deprimente esses vídeos que a Britney posta, ela com essas roupas lindas em casa, como se só pudesse usá-las quando está sozinha, sendo que quando sai, usa umas roupas que pelo amor de Deus, sempre esses mesmos vídeos vazios, ela desfilando pra nada e tal ... Não digo isso com intenção de criticar nem nada, mas eu acho triste isso, acho que ela não precisa ficar tentando provar que está bem...
Desabafei 
''

O que vcs acham?

Eu acho que ela faz pq acha COOL, tipo aquela nossa tia que se acha antenada. Todo mundo tem uma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

UMA FÃ FALOU ISSO.

''Sei lá, eu acho meio deprimente esses vídeos que a Britney posta, ela com essas roupas lindas em casa, como se só pudesse usá-las quando está sozinha, sendo que quando sai, usa umas roupas que pelo amor de Deus, sempre esses mesmos vídeos vazios, ela desfilando pra nada e tal ... Não digo isso com intenção de criticar nem nada, mas eu acho triste isso, acho que ela não precisa ficar tentando provar que está bem...
Desabafei 
''

O que vcs acham?

Mas ela sempre fez videos de desfile e agora é deprimente? O exagero bixo. Ela é assim, gosta de postar esse tipo de coisa, goofy mesmo

E ficar reclamando das roupas que ela sai kkk um anjo fashion na sua propria moda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...