Ir para conteúdo



GENTE??? Britney SURRA conspiradores no Instagram


FabFroot

Mensagens recomendadas

27 minutos atrás, The Dragon disse:

 Se os vídeos eram pra ajudar...

MEU DEUS. Os comentários, velho. 

"Sua dança é tão estranha"

"Alguém pegue meu bebê um cabeleireiro pronto"

"É assim que eu pareço depois de uma noite bebendo e dormindo com minha maquiagem."
"Ela não parece nada com a Britney"

"Alguém tentou ver se ela está piscando SOS em código Morse?"


"O que diabos eu acabei de assistir ... Britney você está bem gurl ?!"

"Os olhos dela parecem doentes ... há algo tão errado. Eu rezo para que ela fique boa em breve"
 

EU JÁ FALEI AQUI QUE O CARVÃO NOS OLHOS DEIXA OS OLHOS CAÍDOS E COM ASPECTO CANSADO. ELA INSISTE NESSAS LÁPIS DE OLHO NÃO SEI PRA QUE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 216
  • Publicado há
  • Última resposta
23 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

MEU DEUS. Os comentários, velho. 

"Sua dança é tão estranha"

"Alguém pegue meu bebê um cabeleireiro pronto"

"É assim que eu pareço depois de uma noite bebendo e dormindo com minha maquiagem."
"Ela não parece nada com a Britney"

"Alguém tentou ver se ela está piscando SOS em código Morse?"


"O que diabos eu acabei de assistir ... Britney você está bem gurl ?!"

"Os olhos dela parecem doentes ... há algo tão errado. Eu rezo para que ela fique boa em breve"
 

EU JÁ FALEI AQUI QUE O CARVÃO NOS OLHOS DEIXA OS OLHOS CAÍDOS E COM ASPECTO CANSADO. ELA INSISTE NESSAS LÁPIS DE OLHO NÃO SEI PRA QUE.

Independente de quem colocou o vídeo lá, não foi uma boa decisão. Nós estamos acostumados com a Britney descabelada e com os olhos daquele jeito, mas o público em geral estranha mesmo e com razão. Ainda mais agora com essa polêmica toda, já falei e repito: as redes sociais dela deveriam ficar paradas até o final dessa investigação... Qualquer coisa pode ser usada contra com facilidade, e se é ela quem teve a ideia deveria ter sido orientada por alguém quanto a isso.

O vídeo de man down é bizarro mesmo, não dá pra negar. A mulher parece dopada, movimentos estranhos e sem vida, não é possível que alguém que se importe com ela o suficiente achou uma boa ideia. 

Sem falar nos fãs que ficaram chateados com o afronte, a maioria acreditou que Britney foi rude. 

Eles querem convencer que ela está bem desse jeito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Independente de quem colocou o vídeo lá, não foi uma boa decisão. Nós estamos acostumados com a Britney descabelada e com os olhos daquele jeito, mas o público em geral estranha mesmo e com razão. Ainda mais agora com essa polêmica toda, já falei e repito: as redes sociais dela deveriam ficar paradas até o final dessa investigação... Qualquer coisa pode ser usada contra com facilidade, e se é ela quem teve a ideia deveria ter sido orientada por alguém quanto a isso.

O vídeo de man down é bizarro mesmo, não dá pra negar. A mulher parece dopada, movimentos estranhos e sem vida, não é possível que alguém que se importe com ela o suficiente achou uma boa ideia. 

Sem falar nos fãs que ficaram chateados com o afronte, a maioria acreditou que Britney foi rude. 

Eles querem convencer que ela está bem desse jeito?

 

Falou tudoooooo, parece q deixaram ela postar de propósito mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Independente de quem colocou o vídeo lá, não foi uma boa decisão. Nós estamos acostumados com a Britney descabelada e com os olhos daquele jeito, mas o público em geral estranha mesmo e com razão. Ainda mais agora com essa polêmica toda, já falei e repito: as redes sociais dela deveriam ficar paradas até o final dessa investigação... Qualquer coisa pode ser usada contra com facilidade, e se é ela quem teve a ideia deveria ter sido orientada por alguém quanto a isso.

O vídeo de man down é bizarro mesmo, não dá pra negar. A mulher parece dopada, movimentos estranhos e sem vida, não é possível que alguém que se importe com ela o suficiente achou uma boa ideia. 

Sem falar nos fãs que ficaram chateados com o afronte, a maioria acreditou que Britney foi rude. 

Eles querem convencer que ela está bem desse jeito?

 

Simmmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui contra esses vídeos. Não acho nem um pouco engraçado, tampouco espontânea. A impressão que passa é que ela está dopada e seguindo um roteiro. Eu fico bem desconfortável na maioria das vezes. E vendo esse último, então... E assim essas coisas só reforçam a imagem de desequilibrada que o GP tem da Britney. É só ver nos comentários no Hugo Gloss, a galera sempre questiona a saúde mental dela. E acho que ninguém pode ser julgado por isso, né? Se ela posta esses vídeos para provar que está bem, o tiro com certeza vai acabar saindo pela culatra. Porque não dá pra dizer que uma pessoa com essa expressão tensa, triste, está 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...