Ir para conteúdo



[FOTOS & VÍDEO] Britney saindo de um restaurante em Los Angeles, CA (27/05)


Criminal

Mensagens recomendadas

Britney não está envelhecendo bem para uma celebridade, talvez para uma pessoa comum ela esteja. Ninguém é obrigado a concordar mais eu achei ela com cara de 50 anos nesse flagra,comparado com outras celebridades até mais velhas que ela. Obs: não só nesse flagra,até quando está arrumada e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, jkirki disse:

Britney não está envelhecendo bem para uma celebridade, talvez para uma pessoa comum ela esteja. Ninguém é obrigado a concordar mais eu achei ela com cara de 50 anos nesse flagra,comparado com outras celebridades até mais velhas que ela. Obs: não só nesse flagra,até quando está arrumada e etc...

Ontem eu estava vendo aquela foto dela com a Beyoncé e é inacreditável que tenha sido em 2011, Beyoncé quase não mudou de lá para cá e nenhum dos outros convidados daquele evento também  não. Britney é a unica que de fato está bastante diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Ontem eu estava vendo aquela foto dela com a Beyoncé e é inacreditável que tenha sido em 2011, Beyoncé quase não mudou de lá para cá e nenhum dos outros convidados daquele evento também  não. Britney é a unica que de fato está bastante diferente.

mas quantas vezes vc ve a beyonce sem producao igual a britney por ai? :clo9:

a britney realmente mudou bastante com esses procedimentos e tudo mais, mas é injusto comparar ela com a maioria dessas celebridades que sempre saem produzidas, ela não é nem um pouco vaidosa, sempre sai super simples 

se ela se arrumasse toda vez que saisse nos teriamos altas candids assim

Britney+Spears+Grabs+Lunch+Go+UOxfFU2VgV

Britney+Spears+Britney+Spears+Heads+Meet

Britney+Spears+Out+Shopping+Beverly+Hill

FFN_britney_spears_jef_160928_3x4_1600.j

isso sem colocar na balança o senso fashion dela que é bem... peculiar k 

é tudo questão de produção

por exemplo:

31 de agosto 

0831-08.jpg

7 de setembro

82713066_10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...