Ir para conteúdo



[FOTOS & VÍDEO] Britney saindo de um restaurante em Los Angeles, CA (27/05)


Criminal

Mensagens recomendadas

36 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Eu acho também que ela quando produzida fica outra pessoa mas nem me refiro a envelhecimento, eu digo mais sobre ela ter mudado tanto em tão ''pouco'' tempo, quando as outras continuam com a mesma aparência. Também não estou criticando, acho que ela nesses flagras recentes tem estado bastante bonita e arrumada, só o que me encuca é que ela mude sempre tão depressa. Isso não é de hoje.

então, eu acho que além do envelhecimento natural são os procedimentos... pq é bem nitida a diferença quando eles acertam nisso + uma boa produção  

ela volta no tempo total

gma-britney-spears.jpg

britney-spears-sam-asghari-1484347600.jp

só que a Britney já tem quase 40 anos, é impossível ela sair por ai toda desarrumada como ela sempre sai e segurar mil fotos de todos os ângulos possíveis como quando tinha 20 anos 

ai junta a idade + procedimentos errados/procedimentos desnecessários + maquiagem/cabelo mal feitos + falta de cuidado da parte dela (incluindo hábitos ruins como fumar) + a própria genética = algumas péssimas candids 

isso sem falar do ângulo, iluminação e cara que ela ta fazendo na hora do click 

:clo24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

ai gente, eu não vou mentir que eu fico meio que em panico toda vez que ela tem uma reação de incomodo com os paparazzi que me remetem de alguma a alguns momentos do passado, como aquele video dela com o sam tapando o rosto com a mão e agora com a bolsa

um dos meus maiores medos relacionados a britney é que ela volte a ser perseguida pela impressa e que ela volte a ter a sensacao de que nao pode fazer nada sem que facam um um circo em cima 

😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim em questão de beleza natural a britney esse ano tá melhor que 2018/2017

Eu gosto do rosto dela lembrando ela mesma :clo12: comparando com 2017 , o rosto dela tá o melhor em anos :clo8: 

a pele tá melhor que no glaad até (finalmente a boca n ta com o canto subindo :clo6: 

X17_BS_VINCITORE_ITALIAN_RESTAURANT_02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Igs disse:

Para mim em questão de beleza natural a britney esse ano tá melhor que 2018/2017

Eu gosto do rosto dela lembrando ela mesma :clo12: comparando com 2017 , o rosto dela tá o melhor em anos :clo8: 

a pele tá melhor que no glaad até (finalmente a boca n ta com o canto subindo :clo6:

X17_BS_VINCITORE_ITALIAN_RESTAURANT_02.jpg

Eu acho que ela só injetou nos lábios, não mecheu na boca pra levantar o coringa. O q ela precisa fazer qd voltar é um botox pra resolver esse bigode chinês, pq o rosto já tá ajudando muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diana disse:

Eu acho que ela só injetou nos lábios, não mecheu na boca pra levantar o coringa. O q ela precisa fazer qd voltar é um botox pra resolver esse bigode chinês, pq o rosto já tá ajudando muito.

Deus me livre. Botox é horrível. Tomara q n faça nada mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...