Ir para conteúdo



Foto de Britney com Beyoncé em 2011 é restaurada em aplicativo e claro, choca


Diana

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, controversy disse:

@Diana você conhece o topazlabs? Tem alguns bons anos que eu não uso mas acredito que dá pra ter um resultado semelhante (até mesmo melhor) usando os plugins dele no photoshop 
e se não tô doida eles tb lançaram uma ferramente com inteligencia artificial pra melhorar a qualidade das imagens

Ooi 

conheco nao 

no ps eu uso nitidez e outros recursos pq topaz eu n curto 

mas esse app tá maravilhoso kkkkk pq to sem pc tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
13 minutos atrás, Diana disse:

Sim foi o app

pegaram essa foto e ele deixou em hd 

eu to chocado 

:omg2:

gente que perfeito!

eu tentei baixar de madrugada, mas eles querendo numero de telefone, tenho medo de colocar e ficar recebendo ligacoes k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Fabian said:

eu to chocado 

:omg2:

gente que perfeito!

eu tentei baixar de madrugada, mas eles querendo numero de telefone, tenho medo de colocar e ficar recebendo ligacoes k 

Pode baixar que não vão te ligar. Eu tenho e uso pra minha empresa, pois a maioria dos investidores são da China. Você mora em que cidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Carmencita disse:

@Criminal é normal no app ficar aparecendo tipo uma contagem regressiva ? kkk acho que excedi o limite disso

Sim kkkkk, aparece tipo um 700 e pouco entre as letras asiáticas e aí vai diminuindo, aí você fica apertando no botão da esquerda e quando zera a contagem fica pronta a foto, mas aqui é só deixar o app aberto que mesmo mexendo em outras coisas ele zera sozinho 

3 horas atrás, Diana disse:

São 20 por dia

Acho que dá mais desse jeito que eu falei, não parei de fazer desde que comecei e até agora tá indo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...