Ir para conteúdo



Cartomante joga cartas para Britney


Mermaid Motel

Mensagens recomendadas

Oi, môres. Tudo bem?

Então. Eu tenho uma amiga que é aprendiz de baralho cigano e ela joga muito bem e eu pedi para que ela jogasse para a Britney e ela fez esse favorzão com muito carinho, então, por favor, paciência e muito carinho.

Ela não permitiu que eu divulgasse o vídeo, na opinião dela, o vídeo que ela fez me comunicando o jogo de cartas, ficou amador, então eu vou divulgar apenas o DISCURSO dela sobre o jogo das cartas da vida da Britney e ela me comunicou que preferiu NÃO SABER da vida da Britney antes de jogar para o jogo ficar LIMPO. TUDO que foi falado no jogo, ela falou SEM SABER das informações da Britney que nós sabemos. A abordagem dela não vê apenas o futuro, mas também, o momento atual.

Esse é um resultado do jogo DELA. 

- Carta da dama (cigana) saiu em último lugar, é a carta principal, e isso significa um futuro um pouco nebuloso e incerto, já que tem tanto nó envolvido na vida da Britney. Significa também um certo sofrimento e um pesar.

- Carta do chicote: Movimentos repetitivos que a levam ter os problemas que ela tem.

- Carta da casa+aliança: Um tipo de compromisso amoroso que pode levar ela de volta à paz e à tranquilidade do lar, porém não é algo muito próximo.

Carta da casa+árvore: Uma boa relação com a saúde e ENCERRAMENTO DE UM CICLO.

Carta da CARTA: Pode representar uma boa notícia relacionada à algum documento, (PALPITE: pode representar a quebra da tutela). E essa carta está relacionada com: algum tipo de compromisso amoroso (não apenas relacionamento amoroso, pode ser família) pode ajudar a Britney à se sair da tutela.

- Carta da Chave: Alguém da FAMÍLIA pode intervir e ajudar a Britney à se sair dos problemas dela. A chave para as mudanças vai vim da família, só que é uma mudança que ainda pode trazer muita turbulência e ainda vão vim com algumas dificuldades, mas vão haver mudanças positivas sim.

- Carta da Cegonha+Carta das Montanhas: O par amoroso também vem trazendo mudanças, mas de novo, as mudanças não vão ser fáceis.

- Carta da carta+Carta do homem+Carta do amor+Carta do Urso+Carta da Cobra: Pode representar um casamento, mas também representa uma pessoa que traz felicidade e libertação. Esse amor ele pode ser meio "enlouquecido", pode ser que nesse relacionamento pode ter uns ciumezinhos, umas atitudes infantis, e tal (todo relacionamento tem defeitos, né, princesas e príncipes só existem na Disney). E O MAIS SURPREENDENTE DISSO TUDO É QUE NESSE JOGO MOSTROU QUE O PARCEIRO DA BRITNEY TEM UM PORTE FÍSICO ATRAENTE E CHAMATIVO SENDO QUE ELA NÃO SABIA NADA DA BRITNEY, NEM QUE A BRITNEY TINHA FILHOS KKKKKKKKKKK, GENTE, EU CONFIO NA MINHA AMIGA, CARALHO, ELA ARRASAAAAA! É POR ISSO QUE ELA NÃO QUIS PESQUISAR NADA DA VIDA DA BRITNEY KKKKKKKKKK.

Carta da vida amorosa: Esse amor traz MUITA coisa positiva para a Britney, tem muita proteção envolvida, porém de forma positiva. Esse relacionamentos traz uns stressezinhos, mas nada demais.

Existem pessoas próximas dela que ela pode confiar segredos e que confiam nos caminhos dela, incluindo esse amor dela.

- Isolamento+Carta da Estrela: A Britney está isolada e esse isolamento tem uma necessidade espiritual e esse isolamento tem um sentido muito positivo e traz um crescimento espiritual muito grande pra ela. Esse isolamento representa uma lapidação e termina de forma positiva mesmo que ela esteja revoltada agora. No final tem uma ascensão. Ela é uma pessoa bem protegida. Mas é um período meio demorado.

- Financeiramente haverão CORTES ao lado da carta do Patriarca: JAMIE TOMBADO. :b: 

- Na carta da carreira, há uma coisa muito positiva, uma mulher irá ajudar ela, porém, ainda está muito nebuloso, ainda vai vim com dificuldade.

- O período de tutela vai acabar, porém com algumas dificuldades.

- A posição de futuro imediato está difícil de ser enxergado, tá tudo muito nebuloso.

- Estão vindo pequenas sortes, pequenas alegrias, mimos e cuidados para a vida dela, com MUITA AJUDA da espiritualidade.

- Carta da Raposa: Pode representar mudanças no trabalho, bastante soluções no futuro (vai cantar só live agora kkkkkkkkkkk)

- Muita coisa positiva vai acontecer, só que com muita calma, tem certas coisas positivas que ela vai viver mas que vai precisar abrir mão de algumas coisas.

 

LEMBRANDO QUE TUDO QUE FOI FALADO, FOI FALADO SEM TER CONHECIMENTO DE NADA DA VIDA DA BRITNEY.

Gente, todo mundo sabe que tudo é muito mutável, mas, esses foram os resultados e eu gostei muito. Nada de meltdown caso algo saia dos trilhos do jogo, eu dei valor à esse jogo porque ela nem está ligada nas notícias mas ela fez esse favor pra aliviar pra gente e eu acredito nela. SE ELA ME PERMITIR DIVULGAR O INSTA DELA, EU DIVULGO. Ela também é fotógrafa e é de Curitiba.

Gratidão pela atenção, môres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Vi uns vídeos no YouTube e alguns tiraram essas mesmas cartas. Essa mulher já fez várias leituras e na última disse que a Britney tá lembrando de coisas, do que fizeram com ela e também tá se reencontrando. Falou também algo sobre a família dela (mãe e irmãos) estarem putos consigo mesmos por não perceberem as coisas antes. Pelo título do vídeo deve ser de quando o Larry disse que ela não ia trabalhar mais, tem um tempinho que eu vi mas se não me engano as cartas mostram que ela volta ao trabalho sim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Vi uns vídeos no YouTube e alguns tiraram essas mesmas cartas. Essa mulher já fez várias leituras e na última disse que a Britney tá lembrando de coisas, do que fizeram com ela e também tá se reencontrando. Falou também algo sobre a família dela (mãe e irmãos) estarem putos consigo mesmo por não perceberem as coisas antes. Pelo título do vídeo deve ser de quando o Larry disse que ela não ia trabalhar mais, tem um tempinho que eu vi mas se não me engano as cartas mostram que ela volta ao trabalho sim 

 

Sim, esse jogo acabou criando um link com o jogo dessa cartomante, por isso eu gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...