Ir para conteúdo



[UBER TOUR] Britney e Sam passeando por Los Angeles (23/05)


Fabian

Mensagens recomendadas

mas foi divulgado que a juiza não tinha liberado nada... e a Britney vira e mexe aparecia dirigindo (acompanhada) 

*****suposições*****

pode ter sido a equipe que viu a pressão dos fãs e como a mídia já estava em cima, analisaram que certas coisas eram realmente desnecessárias e agora estão dando mais liberdade em relação a isso 

pode ter sido tbm ela que meteu o pé na porta e disse que ia dirigir (mesmo que sempre acompanhada) e ponto final 

tulla3.gif

mas o que eu sinto mesmo que ta acontecendo é que ela ta mais distante da equipe antiga e por isso ta se sentindo mais livre pra fazer as coisas, tanto que agora são vários seguranças diferentes, o pai dela pediu pra estenderem a tutela pra outros estados... acho que nem todo mundo ta tendo acesso a ela e com isso ela esta se sentindo mais confortável pra fazer certas coisas........ e eles aparentemente com medo do que ela possa fazer :b: 

*****suposições*****

não da pra esquecer tbm que a Lynne ta na casa dela, todo mundo sabe que a Britney adora dirigir, talvez ela esteja encorajando ela a fazer essas coisas, dirigir, ela saiu pra jantar com o Sam tbm, com ctz ela deve ter ficado com os meninos..... 

enfim, vamo acompanhar 

wqxHl86.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Diego Xavier disse:

ai amigo fala tudo o que voce acha do sam ai pfvr CJq9uGQ.gif

quero conspirar CJq9uGQ.gif

Ai amigo, mas eu já vivo tacando o pau nele por aqui. Não sei como algum shipper Samney não veio puxar briga ainda kkk.

Esse cara perde apenas pra Lou e pro Jamie na minha listinha de ódio. :ines2:

Mais tarde se der eu faço uma espécie de dossiê rs.

Gore extremo https://pagesix.com/2019/05/22/sam-asghari-britney-spears-boyfriend-im-genetically-blessed/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...