Ir para conteúdo



URGENTE: Jamie envia pedido a corte para os poderes da curatela também serem válidos no Hawaii e Louisiana


Diana

Mensagens recomendadas

5 horas atrás, matheuscs disse:

eu vi o vídeo e pelo que entendi ela ainda disse que o breakdown da Britney talvez possa ter sido orquestrado , que eles deram drogas pra ela perder a insanidade e o controle , foi dopada pelo pai junto com o Larry pq ela depois que teve o Jayden só quis ser mãe e não queria mais ser a " Britney Spears " e não era o que o pai e o empresário queira pq eles queriam ela trabalhando pra fazer dinheiro e que ela não fez nada de errado pra perder a guarda dos filhos que foi tudo planejado junto com o kevin pra manter ela trabalhando , que ela estava pensando em todo esses anos de conservadoria e que ela não tem liberdade.

Acho q isso ai não... pq na época do breakdown   Brit tava afastada de todos larry e o pai....  q eu saiba quem drogou ela foi o Sam Lufti me corrijam se tiver errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente eu respeito todo tipo de crença e religião, adoro ver pessoas jogando cartas etc, mas eu acho um pouco doentio kkkkk a gente ficar se escorando no que as cartomantes vao falar, sei que fica como curiosidade, mas acho que acabamos mandando energia negativa pra Britney etc... enfim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Joeking disse:

Gente eu respeito todo tipo de crença e religião, adoro ver pessoas jogando cartas etc, mas eu acho um pouco doentio kkkkk a gente ficar se escorando no que as cartomantes vao falar, sei que fica como curiosidade, mas acho que acabamos mandando energia negativa pra Britney etc... enfim... 

Depende do tipo de consciência pela qual você interpreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/26/2019 at 8:40 AM, matheuscs said:

eu vi o vídeo e pelo que entendi ela ainda disse que o breakdown da Britney talvez possa ter sido orquestrado , que eles deram drogas pra ela perder a insanidade e o controle , foi dopada pelo pai junto com o Larry pq ela depois que teve o Jayden só quis ser mãe e não queria mais ser a " Britney Spears " e não era o que o pai e o empresário queira pq eles queriam ela trabalhando pra fazer dinheiro e que ela não fez nada de errado pra perder a guarda dos filhos que foi tudo planejado junto com o kevin pra manter ela trabalhando , que ela estava pensando em todo esses anos de conservadoria e que ela não tem liberdade.

que video é esse? nunca ouvi falar nessa teoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Vanessamsj said:

Foi uma cartomante que leu nas cartas isso

ahhhhh ta, eu vi um ou dois videos de cartomantes mas nao me lembro dessa parte

seria um absurdo tão grande se isso fosse verdade, acho que talvez a maior teria conspiracional de todas (tirando os iluminattis)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...