Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

URGENTE: Jamie envia pedido a corte para os poderes da curatela também serem válidos no Hawaii e Louisiana

Recommended Posts

51 minutos atrás, Fabian disse:

"TMZ sources say Jamie believes there are people on social media who may make a play to take her away if she leaves the state."

tenor.gif

geeente, imagina o plot, fãs sequestrando a Britney e levando a lenda pro Havai k 

ai deixa de ser O Outro Lado do Paraiso e vira Cumplices de um Resgate 

e esse momento vai ser muito meu 

a Myah é a Mariana que canta pra Silvana Spears dublar :gret18: k auge

O Jamie descobriu tudo, fodeu @Madame_X :gret31:

3 horas atrás, randownancy disse:

kkkkkkkkk verdade, sou fã das duas e sei o que elas fazem por amor kkkk tenso

Amo a Deb, uma das minhas faves, mas é impressionante o quanto ela e Britney ficam bobas durante os relacionamentos. Ser namorado das duas é garantia de bolso cheio e muita publicidade fácil. A Deborah é uma versão um pouco mais hardcore, mas as duas amam divulgar os machos... a outra não enfiou o marido que não sabe atuar em novela do horário nobre? 

Elas se entregam demais, tenho uma amiga assim tb. Mas é da personalidade de cada um, né?! Kkk

3 horas atrás, randownancy disse:

sim, eu to achando tudo mt bizarro, e parece as vzs que a propria britney tb n ta mto assim... sera que ela realmente é a favor do free britney? enfim n sabemos de nada

Pra ser sincero, às vezes penso que a Britney está há tanto tempo nessa condição que ela deve achar tudo "normal". Não é possível que com tantas restrições alguém consiga viver em paz, ela deve ter anulado essa parte e prefere pensar que todos fazem pelo bem dela. Infelizmente muitas vítimas de abuso têm dificuldade em enfrentar a situação de frente e confrontar seus abusadores.

14 minutos atrás, The Dragon disse:

Amo a Deb, uma das minhas faves, mas é impressionante o quanto ela e Britney ficam bobas durante os relacionamentos. Ser namorado das duas é garantia de bolso cheio e muita publicidade fácil. A Deborah é uma versão um pouco mais hardcore, mas as duas amam divulgar os machos... a outra não enfiou o marido que não sabe atuar em novela do horário nobre? 

Elas se entregam demais, tenho uma amiga assim tb. Mas é da personalidade de cada um, né?! Kkk

tumblr_msw6j2U5VB1qhcfgoo1_500.gif

britney-spears-people-cover.jpg

07_top10skankyrealityshows.jpg?w=720&h=4

seria Deborah Secco a Britney Spears brasileira? 

Carrie-with-her-Mac.-001.jpg?width=300&q

Bonus:

Britney-Dice-Tattoo.jpg

tatuagem-deborah-secco.jpg

k

6 minutos atrás, Fabian disse:

tumblr_msw6j2U5VB1qhcfgoo1_500.gif

britney-spears-people-cover.jpg

07_top10skankyrealityshows.jpg?w=720&h=4

seria Deborah Secco a Britney Spears brasileira? 

Carrie-with-her-Mac.-001.jpg?width=300&q

Bonus:

Britney-Dice-Tattoo.jpg

tatuagem-deborah-secco.jpg

k

Eu ia comentar que pelo menos a Brit não fez tattoo pra nenhum boy, esqueci desse detalhe. Ainda bem que não foi o nome kkkk.

Tem a revista People com o Charlie, o clipe com o Jason. A Britney ama esfregar os machos na nossa caraaaa.

Eu acho a Deborah a Britney brasileira sim, nessa questão kkk. Problema da Deb é que ela literalmente vira outra pessoa a cada relacionamento. Na época do Roger virou a típica mulher de jogador como a Victoria Beckham, foi namorar cantor católico mudou visual e fingia que não tinha feito Bruna Surfistinha, na época do Falcão era bem vidaloka.

A Britney também se transforma a cada namorado, mas numa menor intensidade.

Eu ainda sonho com a Britney com um A list, aí pode esfregar na minha cara com vinte fotos no IG que eu vou amar!!!

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu ia comentar que pelo menos a Brit não fez tattoo pra nenhum boy, esqueci desse detalhe. Ainda bem que não foi o nome kkkk.

Tem a revista People com o Charlie, o clipe com o Jason. A Britney ama esfregar os machos na nossa caraaaa.

Eu acho a Deborah a Britney brasileira sim, nessa questão kkk. Problema da Deb é que ela literalmente vira outra pessoa a cada relacionamento. Na época do Roger virou a típica mulher de jogador como a Victoria Beckham, foi namorar cantor católico mudou visual e fingia que não tinha feito Bruna Surfistinha, na época do Falcão era bem vidaloka.

A Britney também se transforma a cada namorado, mas numa menor intensidade.

Eu ainda sonho com a Britney com um A list, aí pode esfregar na minha cara com vinte fotos no IG que eu vou amar!!!

eu ia ate citar as coisas com os outros, mas achei desnecessario, ja que o kevin ganhou o combo completo k e dava pra fazer o paralelo exatamente igual com todas as fotos que vc postou da deborah, ate a pose da capa é igual, auge! 

sim kkkkk ela se adapta ao relacionamento, entra na vibe do cara TOTAL... e acaba perdendo um pouco da personalidade, mas eu acho que no fundo isso tem mt a ver com o lado atriz. ela diz que desde crianca gosta de ficar fingindo ser outras pessoas, tem uma historia que ela sempre conta que ficou dias e dias fingindo pra toda a familia e amigos que tinha perdido a memoria depois que caiu kkkkkk eu acho que ela se diverte demais nessas transformacoes, brinca de ser outras mulheres, muda tudo. 

é, a britney muda num grau um pouco menor, mas ainda assim é bem nitida tbm as mudanças de namorado pra namorado 

a epoca do kevin mesmo, socorr 

bspears01.jpg

muitas perolas

ai, eu tbm... o ideal teria sido ela ter ficado com o charlie, eu gostava dele, pena que ele nao gostava da fruta 

7.gif 

4 horas atrás, Fabian disse:

eu ia ate citar as coisas com os outros, mas achei desnecessario, ja que o kevin ganhou o combo completo k e dava pra fazer o paralelo exatamente igual com todas as fotos que vc postou da deborah, ate a pose da capa é igual, auge! 

sim kkkkk ela se adapta ao relacionamento, entra na vibe do cara TOTAL... e acaba perdendo um pouco da personalidade, mas eu acho que no fundo isso tem mt a ver com o lado atriz. ela diz que desde crianca gosta de ficar fingindo ser outras pessoas, tem uma historia que ela sempre conta que ficou dias e dias fingindo pra toda a familia e amigos que tinha perdido a memoria depois que caiu kkkkkk eu acho que ela se diverte demais nessas transformacoes, brinca de ser outras mulheres, muda tudo. 

é, a britney muda num grau um pouco menor, mas ainda assim é bem nitida tbm as mudanças de namorado pra namorado 

a epoca do kevin mesmo, socorr 

bspears01.jpg

muitas perolas

ai, eu tbm... o ideal teria sido ela ter ficado com o charlie, eu gostava dele, pena que ele nao gostava da fruta 

7.gif 

Meu radar sempre dispara quando eu vejo o Charlie kkkkkkkk 7.gif