Ir para conteúdo



URGENTE: Jamie envia pedido a corte para os poderes da curatela também serem válidos no Hawaii e Louisiana


Diana

Mensagens recomendadas

Acho q ela só ir pro Hawaii tb demonstra um controle maior da curatela. Talvez ele só autorize pra lá. N duvido ela vir até aqui pra Noronha quando isso acabar, tem aeroporto privado, tem como alugar mansão, sem fotógrafo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Calma gente, ele tá assustado e desesperado... ou não pediria isso. Por que só agora?

Fiquem calmas, fadas. Esse velho mafioso deu um tiro no próprio pé agora.

Esse dracula quer se apossar tanto das coisas da Britney que até roubou a prop de ave e colocou no jardim

Beijos Jamie putinhooooo, não vejo a hora de você voltar a pescar jacarés nos pantanos da Louisiana.

Resultado de imagem para gif gretchen

Queria ficar calmo.  Porém , o medo desse pedido ser aceito e gigante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Britzman disse:

Queria ficar calmo.  Porém , o medo desse pedido ser aceito e gigante. 

Vai dar tudo certo, amore ❤️

Quero ver eles ganharem na votação. EU VOU FAZER ELES PERDEREM. Eu vou colocar o fã clube da Thammy, da Sula, e de todo mundo que eu conheço... Eu vou acabar com o nome deles

Imagem relacionada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Britzman disse:

Dai eu me pergunto. Cadê a Lynne? O advogado da Lynne ? Não estão instruindo a Britney ? Tudo muito estranho. 

Parece que Lynne já voltou pra Louisiana. Das duas uma:

Ou essa mulher é completamente burra, e ao invés de ficar próxima da filha nesse momento prefere confiar cegamente em advogado e ir vender os cremes de bunda que ela faz...

Ou ela não está tão contra o Jamie como a maioria pensa.

A omissão dessa mulher não tem limites.

23 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Só espero que essa juíza esteja acompanhando tudo, as papeladas oficiais e a mídia... Genteee... se essa mulher não acabar com essa tutela, ela é muito sonsa, bicho.

Se aqui ta fedendo, imagina ao redor da merda? Essa juíza não pode dar trela pros paparazzis socorroooooo, é o golpe mais clichê que existe.

Resultado de imagem para rhonetta gif

A juíza ainda permitir o Jamie ser o (agora) único conservador, mesmo com o tal problema grave de saúde me deixou com a pulga atrás da orelha.

Se nós não continuarmos fazendo barulho, isso tudo vai ser abafado em questão de pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, The Dragon disse:

Parece que Lynne já voltou pra Louisiana. Das duas uma:

Ou essa mulher é completamente burra, e ao invés de ficar próxima da filha nesse momento prefere confiar cegamente em advogado e ir vender os cremes de bunda que ela faz...

Ou ela não está tão contra o Jamie como a maioria pensa.

A omissão dessa mulher não tem limites.

A juíza ainda permitir o Jamie ser o (agora) único conservador, mesmo com o tal problema grave de saúde me deixou com a pulga atrás da orelha.

Se nós não continuarmos fazendo barulho, isso tudo vai ser abafado em questão de pouco tempo.

Se nao for o Jaime vai ser outro pior, como os advogados que ate matar cliente ja fizeram. Ela esta numa curatela pq tem muita coisa envolvida na carreira dela, e muita gente. Eles vão querer que alguem tome conta dos negocios dela e enquanto ela propria nao esta comprovadamente apta a isso, é melhor que seja o pai, que bem ou mal é pai, do que um contolador qualquer. Espero que ela passe nesses novos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, The Dragon disse:

Parece que Lynne já voltou pra Louisiana. Das duas uma:

Ou essa mulher é completamente burra, e ao invés de ficar próxima da filha nesse momento prefere confiar cegamente em advogado e ir vender os cremes de bunda que ela faz...

Ou ela não está tão contra o Jamie como a maioria pensa.

A omissão dessa mulher não tem limites.

A juíza ainda permitir o Jamie ser o (agora) único conservador, mesmo com o tal problema grave de saúde me deixou com a pulga atrás da orelha.

Se nós não continuarmos fazendo barulho, isso tudo vai ser abafado em questão de pouco tempo.

tudo isto é muito confuso as pessoas que parecem querer ajudar poderiam fazer um barulho maior,acho que a forma pra pegar mesmo é a britney falando algo pra acordar todo mundo,acho que as pessoas famosas nao dizem nada por ser a britney ela tem o poder e ela pode se ajudar, mais ................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Diana disse:

Acho q ela só ir pro Hawaii tb demonstra um controle maior da curatela. Talvez ele só autorize pra lá. N duvido ela vir até aqui pra Noronha quando isso acabar, tem aeroporto privado, tem como alugar mansão, sem fotógrafo..

mas a britney ate meses atras não sabia nem onde era o vaticano, vai saber onde é noronha? 

7.gif

k

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...