Ir para conteúdo



URGENTE: Jamie envia pedido a corte para os poderes da curatela também serem válidos no Hawaii e Louisiana


Diana

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Thi disse:

Tem gente achando que a Britney quer o fim da curatela pra casar com macho... Gente, a curatela coloca a mulher como incapaz e vcs acham que é >só pra casar< sendo q ela tá há 11 anos presa nesse sistema sendo sugada financeiramente de todas as formas.E quer mais prova de que ela está completamente estável do que passar onze anos calada só pra proteger os filhos/família? Ela já provou nesses 11 anos muitas vezes que é uma mulher amadurecida. Ela n tem mais 20 anos e ter doença mental nos dias de hoje é mais do que normal. 

Eu não acho que seja por esse motivo em si, mas sim pela liberdade como um todo. A Britney sempre deixou bem claro que quer outros filhos e se em 11 anos não teve nenhum foi por causa disso. Afinal de contas se ela não tem a "própria" guarda como teria de um filho né? Querendo ou não a relação dela com os meninos não foi a maternidade que a Britney sonhou, ainda mais depois que o Kevin ficou com a guarda, ela perdeu muitos momentos com os meninos, acho que pra ter o próximo baby ela deve estar esperando para que seja tudo diferente, e não duvido nada que nessa curatela tenha algo falando que ela não possa engravidar.
Mas também não acho que ela seja a louca dos babys, ela amadureceu muito e como a mesma ja disse, não acredita mais em casamento. Quero que ela seja muito feliz e tenha uma menininha num futuro,  adoraria se ela tivesse sem um "pai" igual a Karina Bacchi fez, ao menos não correria o risco de acontecer como foi com o Kevin. Mas acho que a Brit é um pouco tradicional demais pra isso kkkk
Eu realmente não acho que ela queira casar com o Sam, apesar de eu gostar dele pq ele parece fazer muito bem a ela, parecer ser carinhoso e entender tudo que acontece na vida dela, apoiar etc. (mas não confio totalmente não)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 209
  • Publicado há
  • Última resposta
19 horas atrás, The Dragon disse:

Amo a Deb, uma das minhas faves, mas é impressionante o quanto ela e Britney ficam bobas durante os relacionamentos. Ser namorado das duas é garantia de bolso cheio e muita publicidade fácil. A Deborah é uma versão um pouco mais hardcore, mas as duas amam divulgar os machos... a outra não enfiou o marido que não sabe atuar em novela do horário nobre? 

 Elas se entregam demais, tenho uma amiga assim tb. Mas é da personalidade de cada um, né?! Kkk

Pra ser sincero, às vezes penso que a Britney está há tanto tempo nessa condição que ela deve achar tudo "normal". Não é possível que com tantas restrições alguém consiga viver em paz, ela deve ter anulado essa parte e prefere pensar que todos fazem pelo bem dela. Infelizmente muitas vítimas de abuso têm dificuldade em enfrentar a situação de frente e confrontar seus abusadores.

sim a deborah se entrega demais, ja perdeu papeis iconicos por escolhas apaixonantes igual britney tb kkkkkk mas ne, eu tb sou intenso, entendo elas.

tb acho que a britney finge q ta tudo bem mas isso nao ajuda ela, mas sinto q ela foi e vem sendo abusada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, The Dragon disse:

Eu ia comentar que pelo menos a Brit não fez tattoo pra nenhum boy, esqueci desse detalhe. Ainda bem que não foi o nome kkkk.

Tem a revista People com o Charlie, o clipe com o Jason. A Britney ama esfregar os machos na nossa caraaaa.

Eu acho a Deborah a Britney brasileira sim, nessa questão kkk. Problema da Deb é que ela literalmente vira outra pessoa a cada relacionamento. Na época do Roger virou a típica mulher de jogador como a Victoria Beckham, foi namorar cantor católico mudou visual e fingia que não tinha feito Bruna Surfistinha, na época do Falcão era bem vidaloka.

A Britney também se transforma a cada namorado, mas numa menor intensidade.

Eu ainda sonho com a Britney com um A list, aí pode esfregar na minha cara com vinte fotos no IG que eu vou amar!!!

sendo fã da deborah a tempos tb eu nunca tinha levado pra esse lado depois q vi o povo comentar q ela mudava em cada relacionamento kk mas isso é meio comum, nosso parceiro sempre influencia a gente um pouco, a britney com kevin era mt vida loca e molecona, n que ela ja nao era moleque antes, assim como a deborah, deborah ia ter um papel iconico em vidas secretas mas engravidou do hugo no começo do projeto e ainda ja tinha gravado varias cenas, acho q por isso o walcyr carrasco deu um gelo nela, tem mtos projetos q ele n inclui ela. mas sempre teve sonho de ser mae e os ex n queria e sempre foi traida por eles por isso traia tb, acho ela foda demais kkk ela e a britney tem dedo podrissimo mas confesso q amava a britney da era kevin kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Fabian disse:

eu ia ate citar as coisas com os outros, mas achei desnecessario, ja que o kevin ganhou o combo completo k e dava pra fazer o paralelo exatamente igual com todas as fotos que vc postou da deborah, ate a pose da capa é igual, auge! 

sim kkkkk ela se adapta ao relacionamento, entra na vibe do cara TOTAL... e acaba perdendo um pouco da personalidade, mas eu acho que no fundo isso tem mt a ver com o lado atriz. ela diz que desde crianca gosta de ficar fingindo ser outras pessoas, tem uma historia que ela sempre conta que ficou dias e dias fingindo pra toda a familia e amigos que tinha perdido a memoria depois que caiu kkkkkk eu acho que ela se diverte demais nessas transformacoes, brinca de ser outras mulheres, muda tudo. 

é, a britney muda num grau um pouco menor, mas ainda assim é bem nitida tbm as mudanças de namorado pra namorado 

a epoca do kevin mesmo, socorr 

bspears01.jpg

muitas perolas

ai, eu tbm... o ideal teria sido ela ter ficado com o charlie, eu gostava dele, pena que ele nao gostava da fruta 

7.gif 

exatamente isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, matheuscs disse:

As vezes penso que esse casamento com o que Kevin não passou de um delírio coletivo , tipo a britney é muito mulher pra cabecinha pequena do Kevin , nunca imaginaria que ela se envolveria com um traste desse nem pra dar uns pega.

mas ela com ele ligou mt o foda se, tava mt feliz, tava radiante... infelizmente ele é esse embuste e se tornou pior, mas se fosse um cara de boa eles poderiam ate ser amigos, pq querendo ou nao ela foi muito ela com ele, mt livre, pena q ele é um lixo, a gente sempre apaixona por algum lixao e sofre, ao menos uma vez na vida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bitney disse:

eu fico impressionado com a sua memoria e capacidade de lembrar coisas desse tipo e fazer ligações 7.gif kkkkkkk volta com o ig pfvr

kkkkkk amoooo

ai eu quero mt migo, mas to pensando na melhor forma, do jeito que estava tava flop

 eu ainda nao encontrei um jeito que de certo pra mim e que converse com as pessoas 7.gif

mas vou voltar sim... é um dos meus maiores objetivos levar a serio um projeto nesse estilo, eu so nao sei exatamente COMO k 

12 horas atrás, matheuscs disse:

As vezes penso que esse casamento com o que Kevin não passou de um delírio coletivo , tipo a britney é muito mulher pra cabecinha pequena do Kevin , nunca imaginaria que ela se envolveria com um traste desse nem pra dar uns pega.

kkkkkk parece que foi mesmo 

eu fico chocado como ngm tentou parar ela e mostrar que talvez isso nao fosse uma boa ideia 

7.gif

IGUAL AO DAVID, tipo???? aquela cara sem eira nem beira, que morava no porao e dormia no sofa da casa de um amigo, ia se exercitar na mesma academia que a britney se exercitava em calabasas???????????? QUAIS AS CHANCES? pra mim é mais do que claro que ele ja foi pra la com ela como carta marcada. ele foi com um objetivo na cabeca, e a boba caiu. ate pq, ate aparece que a britney reservada e protegida como sempre foi, iria ficar se oferecendo pra macho em academia. 

tenor-1.gif

FELIZMENTE 

o jamie ficou em cima e ainda comprou a gravacao do tmz que iria humilha-la publicamente (mais uma vez) por um bom tempo. ainda mais a gente ja sabendo como ela lida mal com separacoes, publicas entao.................

é erro atras de erro, olha britto sinceramente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...