Ir para conteúdo



TEAM Britney ataca Again.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

não sei pq eles ainda tentam... nada vai fazer a gente voltar a acreditar que a curatela é o melhor pra ela. Fico besta de como fui burra de acreditar que era melhor assim e que a Britney tava bem com isso, tinha liberdade... enganaram a gente por tanto tempo e caimos igual patinhos. Mas agora que boa parte da fan base acordou ja era. Em setembro to louca pra ve todo mundo sendo demitido, amém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

gente mas que porra é essa? que doença é essa que a britney tem que ficar sob esses remedios bizarros e pq ela pode trabalhar esse tempo todo sendo um zumbi e so agora isso deu problema, se essa versao dos remedios dela for real eu realmente tenho medo. mas que doença é essa? se nao é bipolaridade, qe parada bizarra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasb disse:

Ou eles vendem a imagem de uma britney que se exercita e está felizona com o namorado ou de uma Britney incapaz, os dois não dá

ai é que esta, por isso nao faz sentido a equipe ser a mesma que faz os dois, acho q a britney tem acesso ao insta por isso, ele n condiz com as materias q geral pensa que a equipe que produz... n faz sentido, ou a equipe ta queirendo queimar ela, ou a midia de graça mesmo... ou nao sei, cada dia que passa fico mais confuso, so queria saber mesmo que doença ela tem, que ela mesmo disse que precisa tratar, se essa teoria for verdadeira pq a equipe colocaria videos felizes, etc??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Haha amei. Só tenho dúvidas ainda qto ao Sam. Até então ele me parecia uma boa pessoa pra Britney , mas o fato de ele comentar publicações que não foram feitas por ela , claramente pra nos enganar , me deixou com a pulga atrás da orelha com ele. 

sim!! por isso acho q a britney que posta as vezes, seria mt bizarro gente, mais do que ja é a equipe ser responsavel por esses post acalma fã e ao mesmo tempo desesperando todos com as notas q sai na midia, tem alguma coisa errada nessa historia, mas n confio em ngm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, randownancy disse:

gente mas que porra é essa? que doença é essa que a britney tem que ficar sob esses remedios bizarros e pq ela pode trabalhar esse tempo todo sendo um zumbi e so agora isso deu problema, se essa versao dos remedios dela for real eu realmente tenho medo. mas que doença é essa? se nao é bipolaridade, qe parada bizarra...

O diagnóstico é: pai mal caráter com mafia de profissionais aproveitadores.

Fé na nova juíza e na investigação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cali disse:

não sei pq eles ainda tentam... nada vai fazer a gente voltar a acreditar que a curatela é o melhor pra ela. Fico besta de como fui burra de acreditar que era melhor assim e que a Britney tava bem com isso, tinha liberdade... enganaram a gente por tanto tempo e caimos igual patinhos. Mas agora que boa parte da fan base acordou ja era. Em setembro to louca pra ve todo mundo sendo demitido, amém

Sim. E hoje penso: Ela não saia pra noite (não me refiro só a baladas), mas qualquer outro lugar por causa do pai. Pq de uma hora pra outra Britney virou caseira, coisa que NUNCA foi.

Sagitariana, amore. Gosta de festa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Sim. E hoje penso: Ela não saia pra noite (não me refiro só a baladas), mas qualquer outro lugar por causa do pai. Pq de uma hora pra outra Britney virou caseira, coisa que NUNCA foi.

Sagitariana, amore. Gosta de festa.

Muito cruel punir uma pessoa assim durante 11 anos por um/dois anos da vida dela que saiu do eixo, é como se ela não pudesse ser humana.

Sinto como se a equipe dela, tirando o lado do dinheiro e do caráter duvidoso, também não quisesse aceitar que ela é uma mulher, porque foram acostumados a gerir uma Britney adolescente e pro público teen, tanto que eles realmente acreditam que a gente não vai perceber as marmotas . É ridículo porque querem manter essa imagem de perfeitinha e intocável até hoje, e as vezes até infantilizada com entrevistas bobas e roterizadas. Não deixam a Britney real aparecer, creio que por isso que o público jovem não gosta dela, hoje em dia os artistas são muito mais reais, transparentes. Aquela imagem de perfeição de celebridade é algo que já não faz mas sentido, só na cabeça do team Britney, que vive nos anos 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...