Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

THE BLAST: Britney VAI voltar aos palcos de novo e sua equipe está pronta para ajudá-la, quando ela estiver pronta

Recommended Posts

Gente kkkkkkkk ela claramente colocou a narrativa deles por terra e agora vão dizer que os medicamentos estão bons e ela tem liberdade. Ah, me poupe. Inclusive na matéria fala que ela só volta depois que as avaliações da justiça acabarem, então espero que ela demita todos.

3 horas atrás, Fabian disse:

mas gente, o Larry disse em algum lugar que a Britney nunca mais iria se apresentar NA VIDA

pq no texto do TMZ ele fala sobre VEGAS, tanto que quando eu postei aqui e fiz a traducao eu ate adaptei o titulo do tpc e comentei que tinha feito isso pq o original estava sensacionalista mas que no texto em si ele so mencionava Vegas/residencia... ele chegou a falar exatamente isso em alguma outra entrevista? (que eu não vi) 

pq ate me marcaram naquele tpc falando que ja estavam replicando a noticia com o titulo sensacionalista e eu ate falei sobre responsabilidade... 

essa confusao toda com o Larry é por causa dessa materia do TMZ? :b: 

me situem? pq ate agora eu to lost 

Não tem como saber o que realmente está acontecendo entorno da Britney, e talvez nunca saberemos. A própria Britney disse naquele vídeo que não é pra acreditar em tudo que a gente lê, e definitivamente ela não foi obrigada a gravar aquilo. Eu não sei quem é o mau dessa história toda, quem se aproveita dela e quem não, mas ela está bem, e isso é nítido. Às vezes acho que o sensacionalismo vem dos próprios fãs. Pronto, falei. :gret12:

Gente, tá na cara q eles são imparciais e estão sempre passando pano pra equipe. Foi só a Britney aparecer dizendo q vai voltar a se aprensentar e eles vêm com esse bla bla bla de equipe amada. Acredito que ela só voltará quando a tutela acabar e na pior das hipóteses de não acabar ela só voltará se for tudo do jeito dela. Ainda assim queria q a Lynne conseguisse q todos da equipe fossem demitidos. 

engraçado que estão todos sob investigação e estão muito otimistas em relação a isso , só quero ver o que vai dar ao final de tudo e quando a tutela acabar , Larry já tá fora e tome cuidado pra acabar não indo em cana com o resto da máfia ao.final das investigações .