Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

THE BLAST: Britney VAI voltar aos palcos de novo e sua equipe está pronta para ajudá-la, quando ela estiver pronta

Recommended Posts

Então era melhor o larry ter falado isso antes na vez de ter comentado algo com dois sentidos :clo12: depois q saíram os flagras do nada mudam de opinião pra n queimar o que já está queimado :clo8: não teve um site q n noticiou isso dele ter falado q ela n ia performar mais , tanto em Vegas quanto em algum lugar :clo12: agora a equipe vem dando uma de santa 

2 horas atrás, Fabian disse:

mas gente, o Larry disse em algum lugar que a Britney nunca mais iria se apresentar NA VIDA

pq no texto do TMZ ele fala sobre VEGAS, tanto que quando eu postei aqui e fiz a traducao eu ate adaptei o titulo do tpc e comentei que tinha feito isso pq o original estava sensacionalista mas que no texto em si ele so mencionava Vegas/residencia... ele chegou a falar exatamente isso em alguma outra entrevista? (que eu não vi) 

pq ate me marcaram naquele tpc falando que ja estavam replicando a noticia com o titulo sensacionalista e eu ate falei sobre responsabilidade... 

essa confusao toda com o Larry é por causa dessa materia do TMZ? :b: 

me situem? pq ate agora eu to lost 

Pelo que eu entendi, o Larry pode ter dado uma exagerada (ou pode ser o TMZ tirando as coisas de contexto, já que tá provado por a+b que não se pode ir acreditando em tabloide).

No texto ele fala que ela não deveria voltar, ou seja, é como se fosse a opinião dele somente, e não o que realmente vai acontecer. Vai que ele só tava falando mesmo da residência, e não de turnês mundiais? Pode me chamar de ingênuo, mas é uma interpretação, embora ninguém deva ficar passando pano pras pessoas que estão envolvidas com Britney no momento.

Mais pro final ele fala que não quer que a Britney trabalhe forçada, sem paixão, sem tesão de fazer as coisas, inclusive ele diz que se não tiver que acontecer (creio que falando sobre uma possível aposentadoria, o que eu, particularmente, não acredito que a Britney queira (mas isso é só minha opinião de fã)), então não vai acontecer, e é isso. Ele termina dizendo que não pode obrigar ela a fazer nada.

Eu não sei se ele andou dando outras entrevistas, mas somente por essa ao TMZ não me parece que ele velou e enterrou a carreira da Britney como algumas pessoas estão dizendo.

Segundo o The Blast a Britney só tá parada sem se apresentar por causa da SAÚDE dela, não tem nada a ver com o processo em andamento da curatela.. a vá. Bem conveniente essa reportagem né?! Se fossem imparciais de verdade, eles iriam dosar as duas coisas, processo e saúde, mas não.. ela só tá esperando os médicos a liberarem

eu entendi desde o começo que o larry se referia a britney nao voltar agora, nao pro resto da vida

agora, vai sobrar um peru nessa equipe? a britney vai querer essa mesma equipe se conseguir sair da tutela? acredito q tenha gente bem intencionada na equipe, mas a britney deve ter um pé atrás com todo mundo

Agora, SpikeP disse:

Segundo o The Blast a Britney só tá parada sem se apresentar por causa da SAÚDE dela, não tem nada a ver com o processo em andamento da curatela.. a vá. Bem conveniente essa reportagem né?! Se fossem imparciais de verdade, eles iriam dosar as duas coisas, processo e saúde, mas não.. ela só tá esperando os médicos a liberarem

ne? nao faz sentido ser só pela saúde. super coerente a pessoa que ta querendo sair de uma tutela pq nao tem controle financeiro próprio decidir, no meio desse processo, sair em turnê, sendo q quem aprova isso é o "réu" kkkkkk

1 minuto atrás, Hess disse:

ne? nao faz sentido ser só pela saúde. super coerente a pessoa que ta querendo sair de uma tutela pq nao tem controle financeiro próprio decidir, no meio desse processo, sair em turnê, sendo q quem aprova isso é o "réu" kkkkkk

Cara, isso é insuportável. Tá na cara que eles estão sendo parciais, mas eles não tem vergonha na cara bixo.. e insistem em taxar a Britney de louca ou dependente 

2 horas atrás, Fabian disse:

mas gente, o Larry disse em algum lugar que a Britney nunca mais iria se apresentar NA VIDA

pq no texto do TMZ ele fala sobre VEGAS, tanto que quando eu postei aqui e fiz a traducao eu ate adaptei o titulo do tpc e comentei que tinha feito isso pq o original estava sensacionalista mas que no texto em si ele so mencionava Vegas/residencia... ele chegou a falar exatamente isso em alguma outra entrevista? (que eu não vi) 

pq ate me marcaram naquele tpc falando que ja estavam replicando a noticia com o titulo sensacionalista e eu ate falei sobre responsabilidade... 

essa confusao toda com o Larry é por causa dessa materia do TMZ? :b: 

me situem? pq ate agora eu to lost 

Fabian, o pessoal (veículos de mídia e fãs) pegou muito no pé do Larry por causa dessa entrevista da TMZ (pelo que vi), é tanto que ele deu outra pra Variety falando em um tom mais ameno e acho que até citou o TMZ, dizendo que o tiraram de contexto.

Sinceramente, por minha parte, é mais ranço por ele.. se a declaração dele foi tirada de contexto pouco me importa, só quero que ele se queime KKkkkkk acho que esse é o sentimento do restante da fanbase que replica esse tipo de notícia.. já o restante da mídia é só por clicks mesmo (vá aprendendo a criar títulos sensacionalistas para as suas matérias) kkkkkkk

Edit.: Acabei de ver e não foi na Variety que ele citou o TMZ, pra mim teria sido lá. Sorry, info errada