Ir para conteúdo



THE BLAST: Britney VAI voltar aos palcos de novo e sua equipe está pronta para ajudá-la, quando ela estiver pronta


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
5 hours ago, Domination said:

O mais irônico é que metade de Hollywood era pra estar em tutela, se tutela fossem feitas pra pessoas com problemas psicológicos.

Acho que metade da população kkkkk isso me lembra muito aquele livro O Alienista 

Lindsay Lohan , Paris Hilton , Demi Lovato , Justin Bieber , Azealia Banks , Kanye West entre outros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Wes disse:

Pelo que eu entendi, o Larry pode ter dado uma exagerada (ou pode ser o TMZ tirando as coisas de contexto, já que tá provado por a+b que não se pode ir acreditando em tabloide).

No texto ele fala que ela não deveria voltar, ou seja, é como se fosse a opinião dele somente, e não o que realmente vai acontecer. Vai que ele só tava falando mesmo da residência, e não de turnês mundiais? Pode me chamar de ingênuo, mas é uma interpretação, embora ninguém deva ficar passando pano pras pessoas que estão envolvidas com Britney no momento.

Mais pro final ele fala que não quer que a Britney trabalhe forçada, sem paixão, sem tesão de fazer as coisas, inclusive ele diz que se não tiver que acontecer (creio que falando sobre uma possível aposentadoria, o que eu, particularmente, não acredito que a Britney queira (mas isso é só minha opinião de fã)), então não vai acontecer, e é isso. Ele termina dizendo que não pode obrigar ela a fazer nada.

Eu não sei se ele andou dando outras entrevistas, mas somente por essa ao TMZ não me parece que ele velou e enterrou a carreira da Britney como algumas pessoas estão dizendo.

mas no texto esta bem claro que ele ta falando da residencia, da domination em especifico "está claro para mim que ela não deveria voltar a fazer essa residência em Las Vegas, nem em um futuro próximo e possivelmente nunca mais."

e depois ele fala sobre um possivel retorno "Quanto ao futuro, Rudolph diz: Eu não quero que ela trabalhe de novo até que esteja pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente."

quando ele fala sobre "se nao acontecer" é pq traduzido fica estranho, mas em ingles é tipo um... "e se não rolar, não rolou" mais ou menos um "não tem como prever isso" 

exatamente! ele nao disse na entrevista que ela NUNCA MAIS na vida iria se apresentar de novo :b: 

por isso nao to entendendo a confusao, nem os paparazzi perguntando pra ela se ela vai "voltar aos palcos," claro que vai, ne.... eu tbm nao to passando pano pra ngm, so questionando pra ver se saiu algo que eu nao cheguei ler. pq quando eu li a materia do TMZ, ficou claro que eles tinham usado um titulo sensacionalista e o conteudo do texto era outro, tanto que quando fiz a traducao, pra nao assustar ngm aqui no forum, eu troquei o titulo e depois comentei na primeira pagina mesmo 

wme0zs.jpg

10 horas atrás, SpikeP disse:

Fabian, o pessoal (veículos de mídia e fãs) pegou muito no pé do Larry por causa dessa entrevista da TMZ (pelo que vi), é tanto que ele deu outra pra Variety falando em um tom mais ameno e acho que até citou o TMZ, dizendo que o tiraram de contexto.

Sinceramente, por minha parte, é mais ranço por ele.. se a declaração dele foi tirada de contexto pouco me importa, só quero que ele se queime KKkkkkk acho que esse é o sentimento do restante da fanbase que replica esse tipo de notícia.. já o restante da mídia é só por clicks mesmo (vá aprendendo a criar títulos sensacionalistas para as suas matérias) kkkkkkk

 

Edit.: Acabei de ver e não foi na Variety que ele citou o TMZ, pra mim teria sido lá. Sorry, info errada 

deve ser por ranço mesmo pq qualquer pessoa que ler a materia ve que ele nao falou isso :b:  

e eu já não sei? kkkk so que eu tenho mt responsabilidade com as coisas que eu escrevo, quando criei o tpc aqui no forum por exemplo eu poderia ter deixado o original do TMZ e o tpc teria bombado mt mais... mas eu acredito que tem um karma mt louco pra quem espalha noticias falsas assim sobre outras pessoas, entao evito muito k ainda mais se tratando de um assunto serio como esse que a gente esta em busca da VERDADE e nao de entretenimento. 

apesar dos problemas que todo mundo tem com o Larry, nos temos que ser justos tbm, ne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Fabian disse:

deve ser por ranço mesmo pq qualquer pessoa que ler a materia ve que ele nao falou isso :b:  

e eu já não sei? kkkk so que eu tenho mt responsabilidade com as coisas que eu escrevo, quando criei o tpc aqui no forum por exemplo eu poderia ter deixado o original do TMZ e o tpc teria bombado mt mais... mas eu acredito que tem um karma mt louco pra quem espalha noticias falsas assim sobre outras pessoas, entao evito muito k ainda mais se tratando de um assunto serio como esse que a gente esta em busca da VERDADE e nao de entretenimento. 

apesar dos problemas que todo mundo tem com o Larry, nos temos que ser justos tbm, ne? 

Pois é, migo. Devemos sim ser justíssimos.

Como eu tô com ranço dele, como eu disse, não ligo se isso cair pra cima dele (isso é horrível, eu sei). Mas, eu odeio títulos com a intenção de clickbait, de verdade odeio. Tanto que parei de acessar vários portais de notícias.. a alguns anos atrás eu deixei de  é acessar o MSN.com por esse motivo kkkk

Mas, INFELIZMENTE, nesse caso do Larry tô sendo hipócrita kkkkkk vou melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, BARY disse:

Não tem como saber o que realmente está acontecendo entorno da Britney, e talvez nunca saberemos. A própria Britney disse naquele vídeo que não é pra acreditar em tudo que a gente lê, e definitivamente ela não foi obrigada a gravar aquilo. Eu não sei quem é o mau dessa história toda, quem se aproveita dela e quem não, mas ela está bem, e isso é nítido. Às vezes acho que o sensacionalismo vem dos próprios fãs. Pronto, falei. :gret12:

pois é, é bem complicado... 

felizmente a juiza já esta cuidando do caso, pediu a investigação de todos, pediu a avaliação dela, então agora é esperar... se algo foi ou esta sendo feito de errado, a verdade vai aparecer, eles não vão conseguir esconder isso pra sempre... e que todos os envolvidos paguem por isso. eu confio muito na justiça americana, quando alguem precisa ser punido, não importa o nivel de fama ou quantidade de dinheiro que a pessoa tenha, ela sera punida e ponto. tanto que é por isso que a paris hilton já foi presa, a lindsay lohan, naomi campbell, khloe kardashian, etc 

mas eu concordo com isso que vc falou tbm, as vezes algumas pessoas distorcem certas coisas a troco de nada, o que acaba dificultando pra gente chegar proximo a verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...