Ir para conteúdo



THE BLAST: Britney VAI voltar aos palcos de novo e sua equipe está pronta para ajudá-la, quando ela estiver pronta


Fabian

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, SpikeP disse:

Pois é, migo. Devemos sim ser justíssimos.

Como eu tô com ranço dele, como eu disse, não ligo se isso cair pra cima dele (isso é horrível, eu sei). Mas, eu odeio títulos com a intenção de clickbait, de verdade odeio. Tanto que parei de acessar vários portais de notícias.. a alguns anos atrás eu deixei de  é acessar o MSN.com por esse motivo kkkk

Mas, INFELIZMENTE, nesse caso do Larry tô sendo hipócrita kkkkkk vou melhorar

meu deus, eu odeio TANTO clickbait, eu me sinto de verdade traido, principalmente quando acontece no youtube :b: k deixo meu deslike pra lavar a alma kkkk 

eu entendo quem ta com raiva, eu so nao compactuo com certas atitudes... mas sou a favor da investigacao e se descobrirem coisas erradas que os envolvidos paguem 

enfim, cada um sabe o que faz, ne? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Fabian disse:

meu deus, eu odeio TANTO clickbait, eu me sinto de verdade traido, principalmente quando acontece no youtube :b: k deixo meu deslike pra lavar a alma kkkk 

eu entendo quem ta com raiva, eu so nao compactuo com certas atitudes... mas sou a favor da investigacao e se descobrirem coisas erradas que os envolvidos paguem 

enfim, cada um sabe o que faz, ne? 

Sim kkkkk o sentimento é de traição mesmo.. ódio disso.

Estou torcendo para que essa investigação revele a verdade e traga o melhor para a Britney. Ranço é um sentimento muito ruim pq faz vc desejar coisas horríveis kkkkkkkk (tô rindo, mas é só pra descontrair, temos que espalhar o amor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SpikeP disse:

Sim kkkkk o sentimento é de traição mesmo.. ódio disso.

Estou torcendo para que essa investigação revele a verdade e traga o melhor para a Britney. Ranço é um sentimento muito ruim pq faz vc desejar coisas horríveis kkkkkkkk (tô rindo, mas é só pra descontrair, temos que espalhar o amor)

pois é... 

acho que esse tem que ser o foco e o que todo mundo tem que desejar, o MELHOR pra ela. 

eu tenho ctz que essa investigacao/analise vao ajudar em alguma coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Fabian disse:

pois é... 

acho que esse tem que ser o foco e o que todo mundo tem que desejar, o MELHOR pra ela. 

eu tenho ctz que essa investigacao/analise vao ajudar em alguma coisa 

Tô torcendo pra isso também.. estou bastante ansioso pra agosto e setembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei no "sua equipe". Essa equipe já deu. Ela pra voltar tem que voltar renovada. Imagina, uma pausa dessas pra voltar com outra residência baseada nos sucessos da carreira. Eu acho que até os maiores hits ficam saturados. Coreógrafos novos, trabalho novo, figurinos novos, músicas novas, clipes novos, álbum novo. Melhor fazer uma tour com datas espaçadas, que n a torne cansativa pra ela do que fazer uma residência. Talvez seja até menos cansativo. Só saber organizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...