Ir para conteúdo



THE BLAST: Britney VAI voltar aos palcos de novo e sua equipe está pronta para ajudá-la, quando ela estiver pronta


Fabian

Mensagens recomendadas

Britney Spears VAI voltar aos palcos de novo e sua equipe está pronta para ajudá-la, quando ela estiver pronta

britney-spears-billboard-music-awards-20

A equipe de Britney Spears parece estar mudando o tom quando o assunto é sobre se a estrela voltará aos palcos, eles estão prontos para retomar assim que Spears e seus médicos deixarem claro que ela está pronta para trabalhar.

Fontes da equipe da cantora contaram ao The Blast, que sua equipe de gerenciamento de música, incluindo Larry Rudolph, estão prontos e dispostos a ajudar a estrela a voltar a uma condição onde ela possa se apresentar [de novo] e estão prontos para começar a trabalhar o mais rápido possível.

Nos foi dito que o maior obstáculo para fazer com que Britney volte a se apresentar seria conseguir o ok dos médicos. Mas uma vez que ela for liberada por eles, ela pode começar a se apresentar imediatamente... se ela quiser.

As opiniões expressas por sua equipe são muito diferentes das relatadas no início desta semana, quando Rudolph supostamente disse que Britney poderia nunca mais se apresentar. Eles falaram que [as falas do] empresário de longa data foram tiradas de contexto múltiplas vezes e [que] acreditam que Britney poderia, e irá se apresentar, assim que ela estiver saudável.

Curiosamente, desde que a notícia com as frases tiradas de contexto foi divulgada, Britney tem estado na ofensiva, postando vídeos e até mesmo aparecendo em público com o namorado Sam Asghari para deixar claro que ela está longe de sair da industria da música.

Nos disseram que o que Britney vem fazendo não é para afrontar sua equipe ou Rudolph, mas sim uma mensagem para seus fãs para que eles saibam que ela voltará em breve.

Conforme relatamos, foi pedido para que Britney Spears passe por uma avaliação para determinar se ela está apta a ganhar mais liberdades em sua dia a dia. Ao mesmo tempo, a juíza da tutela ordenou um investigador do tribunal que analisasse a equipe e decidisse se todas as partes [envolvidas] estão prezando pelo melhor para Britney.

Quando o processo judicial esfriar, incluindo as avaliações e investigações, e Britney for liberada do ponto de vista médico, ela poderá se concentrar no próximo passo que deseja fazer em sua carreira.

No entanto, nossa fonte enfatizou que tudo que for feito será nos termos de Britney.

-

Fonte/Texto originalhttps://theblast.com/britney-spears-stage-return/

Tradução: Fabian - Rebellion 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta

mas gente, o Larry disse em algum lugar que a Britney nunca mais iria se apresentar NA VIDA

pq no texto do TMZ ele fala sobre VEGAS, tanto que quando eu postei aqui e fiz a traducao eu ate adaptei o titulo do tpc e comentei que tinha feito isso pq o original estava sensacionalista mas que no texto em si ele so mencionava Vegas/residencia... ele chegou a falar exatamente isso em alguma outra entrevista? (que eu não vi) 

pq ate me marcaram naquele tpc falando que ja estavam replicando a noticia com o titulo sensacionalista e eu ate falei sobre responsabilidade... 

essa confusao toda com o Larry é por causa dessa materia do TMZ? :b: 

me situem? pq ate agora eu to lost 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que enquanto ela não se sentir livre totalmente e essa tutela acabar não deve ter volta assim tão rápido, a não ser que ela apresentou tudo o que ela queria, idéias e etc e eles concordaram sem falar um a. Enquanto ela não se livrar desse peso prefiro que ela nem volte do que dar chance pra essa equipe novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...