Ir para conteúdo



[18/05] Britney saindo de um restaurante


alexjspears

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Ms.Marrone disse:

n parece a mema, nem a cor

mas provavelmente todas duas passaram pela serra da costureira britney

Kkkkkkkk com certeza! Eu pensei: será que o tempo desbotou o jeans? Mas as mangas dessa são tb mais folgadas! Certeza que ela passou a tesoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 89
  • Publicado há
  • Última resposta

fico pensando, o sam novinho e ja ta meio que saindo em fotos que ja sao iconicas da Britney, de uma forma ou de outra ele ta sabendo usar super a favor dele, mas ta certo msm, e ela ta super feliz com ele isso q importa pq so arrumava bixo feio, pelo menos esse homao da um up nela... mas ele sera sempre lembrado agora e esta em fotos iconicas de uma lenda, kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sony disse:

 

é sempre isso. E não é só com ela. No começo da carreira eles costumam dar mais atenção também.

Acho que únicas celebridades que esses paparazzis realmente CONSOMEM constantemente são essas personalidades tipo Kim etc...

 

sim, ate pq elas posam pra eles inclusive, a kim usa super a favor dela, elas sempre usam as fotos deles no proprio insta e tinha boatos q as proprias iam abrir um agencia assim kk, mas a kim vive de imagem, looks, estilo combina com ela e da lucro, a britney é alem, o que ela menos quer é aparecer mas quando surge qq coisa surge curiosidade e lucro, a bicha é iconica, penso se ela fosse ligada a moda assim, tipo tivesse personal stylist esses maquiadores kardashian kkk como seria os flagras? eu prefiro a britney do jeito dela msm kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, randownancy disse:

fico pensando, o sam novinho e ja ta meio que saindo em fotos que ja sao iconicas da Britney, de uma forma ou de outra ele ta sabendo usar super a favor dele, mas ta certo msm, e ela ta super feliz com ele isso q importa pq so arrumava bixo feio, pelo menos esse homao da um up nela... mas ele sera sempre lembrado agora e esta em fotos iconicas de uma lenda, kk

Se tem uma coisa que já percebi nele é que ele não usa nada a favor dele, e se usa não noto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...