Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

[FOTOS] Barbie Malibu aparece em nova candid!! (18/05)

Recommended Posts

9 horas atrás, Fabian disse:

eu gosto mt do moby, mas nao engulo :b: k

ai, a britney já trabalhou de alguma forma ou de outra com tantas pessoas sensacionais, ne? madonna, dido, shania.... AMO TANTO 

legado extremamente iconico :gret18:

sim, carreira mto iconica mas a fase do in the zone é mt especial pra mim, acho tudo impecavel, o conceito da tour, do album, as fotos, capa, mt surreal essa era da britney, mt unica... e early mornin tem uma letra mt sexy e ela tava extremamente sexual nessa epoca, esse album e era perfeitos eu ficaria dias falando kkkkkk mas enfim amo q ela sempre trampa com gente foda, apesar dos pesares e fora a equipe dela em si

@The Dragon fiquei intrigado com seu post, e não entendi sua conclusão acerca dos flagras.

Eu acredito que ela saiu arrumada justamente pra passar uma imagem melhor. Ela sabe que eles a estão perseguindo e é necessário que ela esteja arrumada, com uma boa aparência para não parecer ''doida'', como querem.

18 horas atrás, Geovanni disse:

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo essa mulher! E vou defendê-la sempre!❤️

Amor da minha vida!!!! parece estar tão bem. Ver essas coisas muda o meu dia todo, ver ela feliz assim... ❤️

4 horas atrás, dii disse:

Se eu tivesse saído da caverna agora e visse essas fotos JAMAIS acharia que tá rolando essa confusão na vida dela sos

Mas se a gente parar pra pensar essa confusão é só pra gente. Ela já tá lidando com isso há 11 anos, ela deve estar é feliz por estar fora da clínica e com o processo judicial em andamento 

mano minhas brusinhas tomara q caia nunca ficam paradas debaixo do ombro, elas sobem, será que é pq são de pobres?? as dos ricos sempre ficam debaixo do ombro...

amei essa

Britney Spears em Jeans-05