Ir para conteúdo



[FOTOS] Barbie Malibu aparece em nova candid!! (18/05)


Diana

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Diana disse:

Como faz amiga 

preguiça de ver os vídeos 

ADFsCXR.gif 

Basicamente você fica com a boca fechada normalmente, mas não "solta", tem que sentir os dentes encostando mas não precisa forçar. Aí fica com a língua no céu da boca ADFsCXR.gif

É incômodo no começo, mas depois acostuma. Acho que é basicamente por causa da respiração pelo nariz que é importante e pra "empurrar" o céu da boca o que provoca um rosto mais harmonioso ADFsCXR.gif

Estéticas criminais ADFsCXR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 639
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Criminal disse:

Basicamente você fica com a boca fechada normalmente, mas não "solta", tem que sentir os dentes encostando mas não precisa forçar. Aí fica com a língua no céu da boca ADFsCXR.gif

É incômodo no começo, mas depois acostuma. Acho que é basicamente por causa da respiração pelo nariz que é importante e pra "empurrar" o céu da boca o que provoca um rosto mais harmonioso ADFsCXR.gif

Estéticas criminais ADFsCXR.gif

Fazendo 

deixa o rosto mais quadrado? 

ADFsCXR.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JAssis disse:

Morto, 3 anos pra mim eh sem condições !! Ja tenho 19

Então bota o quanto antes e tenta usar um de ação mais rápida. Vai doer mais e pode até ser mais caro, mas vale a pena ADFsCXR.gif

Não vai em quem faz o melhor preço, se a pessoa não fizer direito dá merda ADFsCXR.gif

E fora que você não precisa usar o período todo, quando você achar que já ficou bom (comigo nos primeiros meses já fez diferença) você pode dizer que vai fazer uma ressonância e precisa tirar, ou algo assim. Ou então pedir pra tirar e assinar um termo de responsabilidade ADFsCXR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

O telefone da britney é pink 

tão dizendo que é novo e a lynne comprou pra ela

ADFsCXR.gif 

Ela ja tinha esse eu acho amore, lembra do video que o filho dela pegou o celular pra dar um susto nela ? Era esse celular!! Alem disso pq ela compraria um iPhone 7 a essa altura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Então bota o quanto antes e tenta usar um de ação mais rápida. Vai doer mais e pode até ser mais caro, mas vale a pena ADFsCXR.gif

Não vai em quem faz o melhor preço, se a pessoa não fizer direito dá merda ADFsCXR.gif

E fora que você não precisa usar o período todo, quando você achar que já ficou bom (comigo nos primeiros meses já fez diferença) você pode dizer que vai fazer uma ressonância e precisa tirar, ou algo assim. Ou então pedir pra tirar e assinar um termo de responsabilidade ADFsCXR.gif

Morto amore, obrigado pelas dicas!! Vou ver isso direitinho, espero que o meu nao seja dos mais demorados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

Fazendo 

deixa o rosto mais quadrado? 

ADFsCXR.gif 

Acho que não necessariamente ADFsCXR.gif

Tem que fazer o tempo todo e demora pra dar resultados. Tentei fazer umas semanas e senti diferença olhando o rosto de perfil só, parece que antes era mais "pra fora", sei lá, e o formato da mandíbula mudou levemente ADFsCXR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que não necessariamente ADFsCXR.gif

Tem que fazer o tempo todo e demora pra dar resultados. Tentei fazer umas semanas e senti diferença olhando o rosto de perfil só, parece que antes era mais "pra fora", sei lá, e o formato da mandíbula mudou levemente ADFsCXR.gif

Tem que ficar em cima ou é fechada e os dentes encaixando casualmente?

ADFsCXR.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...