Ir para conteúdo



[FOTOS] Barbie Malibu aparece em nova candid!! (18/05)


Diana

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Fê Mendes disse:

A Britney tá usando os paparazzis a favor dela... mostrando que tá bem.

Nas últimas aparições ela se mostra exatamente o contrário do que a equipe divulga pros veículos de mídia como TMZ, People e etc...

siiiim, to amando isso!! Britney estrategista

sobre a pauta, eu to cego que n reparei nesses dentes... sofro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 639
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Dragon disse:

O defeito é não estar na minha cama.

 

Pode ser, mas estranho que dois dias seguidos fotógrafos perguntam dos shows. A própria equipe (o resto dela) negou o que o Larry disse, até pq uma nova residência já deve ser esperada.

A Britney sair maquiada e penteada não deve ter sido ideia "dela", sabemos como é a Britney casual.

Mas o que vc acha que pode ser ? Estão “forçando-a “a sair arrumada e respondê-los ? Esses últimos flagras acho q não são comprados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Geovanni disse:

Ué, tu não disse que tinha uma opção de ignorar comentários? POIS QUE USE! 

Liberdade de expressão vale pra todos, não só pra você ou pra quem pensa igual a você, eu nem te citei, qual sua dificuldade de entender isso? Eu achei desnecessário e comentei, problema seu se não gostou! Só não quero o desprazer de ver você me citando pra vomitar suas hipocrisias!

Liberdade de expressão pra você tentar tirar a minha liberdade de expressão? Acho que agora entendi o motivo do drama, ok :falsaney1:

Edit:

Lembrando que o fórum é da Britney Spears e não do Criminal pra você ficar dando opinião sobre o que eu digo, então né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Liberdade de expressão pra você tentar tirar a minha liberdade de expressão? Acho que agora entendi o motivo do drama, ok :falsaney1:

Vc fez uma crítica a Britney e eu fiz uma "a você". Mas criticar é bom, ser criticado não! Ata! Anotei aqui!:hehema:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, The Dragon disse:

O defeito é não estar na minha cama.

 

Pode ser, mas estranho que dois dias seguidos fotógrafos perguntam dos shows. A própria equipe (o resto dela) negou o que o Larry disse, até pq uma nova residência já deve ser esperada.

A Britney sair maquiada e penteada não deve ter sido ideia "dela", sabemos como é a Britney casual.

 

8 minutos atrás, Passenger disse:

Um total de zero. 1MjYC7N.gif

Socorro que vocês quotaram enquanto eu não tinha colocado no spoiler kkkkkkk :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...