Ir para conteúdo



[FOTOS] Barbie Malibu aparece em nova candid!! (18/05)


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Usa ela, então! Quem me marcou primeiro foi você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

O melhor é a mania de perseguição e relevância achando que alguém vai parar pra denunciar vocês! Oi? Chega né?

 

Ai que preguiça, tá pra todo mundo ver aqui que você apareceu falando de boca fã e dente fã.

Isso não é questão de briguinha de fulaninho começou e ciclano tem mania disso e aquilo. É liberdade de expressão, é poder comentar sem ninguém ficar criando caso sem necessidade e jogando shadezinho. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 639
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Ai que preguiça, tá pra todo mundo ver aqui que você apareceu falando de boca fã e dente fã.

Isso não é questão de briguinha de fulaninho começou e ciclano tem mania disso e aquilo. É liberdade de expressão, é poder comentar sem ninguém ficar criando caso sem necessidade e jogando shadezinho. Grato

Ué, tu não disse que tinha uma opção de ignorar comentários? POIS QUE USE! 

Liberdade de expressão vale pra todos, não só pra você ou pra quem pensa igual a você, eu nem te citei, qual sua dificuldade de entender isso? Eu achei desnecessário e comentei, problema seu se não gostou! Só não quero o desprazer de ver você me citando pra vomitar suas hipocrisias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Aí gente eu nunca acreditei nessa história que ela não tinha acesso a celular ou ter um próprio iPhone , tipo eu acredito em tudo relacionado a conservadoria , mas que ela não tem celular pelo amor , né ? até os.meninos tem iPhone , achei exagerado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Aqui pra mudar o assunto:

ZdPBmHr.jpg

Podem comentar os defeitos amores 1MjYC7N.gif nnnnnnnnnnnnnnnnnnn

O defeito é não estar na minha cama.

 

3 minutos atrás, Fê Mendes disse:

A Britney tá usando os paparazzis a favor dela... mostrando que tá bem.

Nas últimas aparições ela se mostra exatamente o contrário do que a equipe divulga pros veículos de mídia como TMZ, People e etc...

Pode ser, mas estranho que dois dias seguidos fotógrafos perguntam dos shows. A própria equipe (o resto dela) negou o que o Larry disse, até pq uma nova residência já deve ser esperada.

A Britney sair maquiada e penteada não deve ter sido ideia "dela", sabemos como é a Britney casual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fê Mendes disse:

A Britney tá usando os paparazzis a favor dela... mostrando que tá bem.

Nas últimas aparições ela se mostra exatamente o contrário do que a equipe divulga pros veículos de mídia como TMZ, People e etc...

Exatamente. Saindo arrumada e respondendo os paparazzis , coisa q ela não costuma fazer desde 2007. Ela quer mostrar q está bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...