Ir para conteúdo



[FOTOS] Barbie Malibu aparece em nova candid!! (18/05)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 639
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Criminal disse:

 

Ah vão se passar agora kkkkkkk o tópico todo dizendo que é ridículo falar disso, que tem mil outras coisas pra falar, etc sendo que tem 10 páginas só falando o quanto ela tá linda.

Eu posso falar do que eu quiser e é isso. Se infringiu as regras do fórum denunciem. Obrigado 

E desde quando isso é proibição? Não é caso de denúncia, é caso de falta de senso mesmo! Kkkkkkk acho engraçado a sua incapacidade de interpretar comentários e a sua capacidade de distorce-los! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geovanni disse:

E desde quando isso é proibição? Não é caso de denúncia, é caso de falta de senso mesmo! Kkkkkkk acho engraçado a sua incapacidade de interpretar comentários e a sua capacidade de distorcer-los! 

Aonde eu distorci? Até quotei os próprios posts de vocês kkkkkkk se você acha falta de senso ótimo, o que tenho a ver? 

3 minutos atrás, Criminal disse:

Não, até porque não tem como. Mas é implicar que não deveria ser falado :gret37:

 

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ah e gente, só lembrando: o fórum ainda tem a opção ignorar. Você pode ignorar um membro se não gosta do que ele posta ou está postando, assim você não vê o que ele diz. Não precisa ficar tentando silenciá-lo 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ah e gente, só lembrando: o fórum ainda tem a opção ignorar. Você pode ignorar um membro se não gosta do que ele posta ou está postando, assim você não vê o que ele diz. Não precisa ficar tentando silenciá-lo 

Usa ela, então! Quem me marcou primeiro foi você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

O melhor é a mania de perseguição e relevância achando que alguém vai parar pra denunciar vocês! Oi? Chega né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

É pq to pelo celular, mas postaram a comparação do anúncio da Domination e de agora 

Pensaro Que Era Foto, Né?

Mais el deve usar aquele aparelho só de dormir, e se ela não usar constantemente muda de novo. Deve estar preso na casa do “moribundo” mais vivo da história. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Geovanni said:

E desde quando isso é proibição? Não é caso de denúncia, é caso de falta de senso mesmo! Kkkkkkk acho engraçado a sua incapacidade de interpretar comentários e a sua capacidade de distorcer-los! 

Não adianta migo, é claro que já entendeu, mas não vai dar o braço a torcer. Melhor nem gastar seu latim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...