Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Diana

[FOTOS] Barbie Malibu aparece em nova candid!! (18/05)

Recommended Posts

Just now, Criminal said:

Se você quisesse falar da unha do pé dela você poderia perfeitamente, meu filho. Aí o que eu tenho a ver pra aparecer e dizer que falar sobre isso é tosco? Entendeu? Se não gostei, problema é meu

E eu tenho direito de discordar dos seus comentários, lindo.

10 minutos atrás, Criminal disse:

Mas aonde você viu a gente subindo hashtag e mandando a Britney ir consertar os dentes? :clo12:

O que eu quis dizer é que não tem propósito nenhum ficar proibindo certos assuntos na fã-base, não leva a nada. Isso aqui é um fórum brasileiro, as pessoas que lerão são fãs. Não estamos em nenhum local de alcance huge assim pra esse drama todo, nem fomos desrespeitosos :clo12:

E não adianta militar sobre padrão e pressões estéticas que ninguém aqui considera isso o mais importante e todo mundo sabe que a aparência foi fundamental na construção da imagem da Britney. Será que podemos conversar em paz? :clo12:

Masoque? E eu falei isso em que parte, amor? Eu nem sequer proibi ninguém de nada, e eu quem estou fazendo drama! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já expliquei, vc é inteligente o suficiente pra entender o meu ponto de vista. 

Interessante o fotógrafo perguntar de novo se ela vai continuar a performar... Hummm

17 minutos atrás, Criminal disse:

Mas aonde você viu a gente subindo hashtag e mandando a Britney ir consertar os dentes? :clo12:

O que eu quis dizer é que não tem propósito nenhum ficar proibindo certos assuntos na fã-base, não leva a nada. Isso aqui é um fórum brasileiro, as pessoas que lerão são fãs. Não estamos em nenhum local de alcance huge assim pra esse drama todo, nem fomos desrespeitosos :clo12:

E não adianta militar sobre padrão e pressões estéticas que ninguém aqui considera isso o mais importante e todo mundo sabe que a aparência foi fundamental na construção da imagem da Britney. Será que podemos conversar em paz? :clo12:

Pisou. Ninguém tá humilhando a mulher, só comentamos um fato. Se ela quiser tirar os dentes e virar o Tiririca problema é dela, mas comentários sobre a aparência é óbvio que vão surgir.

Veja como esse tpc de um simples flagra bombou. A imagem importa sim!

2 minutos atrás, britnneybitch disse:

oi gente prazer sou novato aqui em falar tinha a conta e amo o fórum a mt tempo acho foda pq aqui vc encontra tudo no nosso mundinho da nossa fada e estamos juntos no #FreeBritney

7fc139ea63ffc1178f921cf8098ab577.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bem vindo amadooo