Ir para conteúdo



[FOTOS] Barbie Malibu aparece em nova candid!! (18/05)


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, GuilhermeAblo disse:

Não entrem na aparelho tour, eu precisava ter colocado em 2015 e não coloquei, a dentista rogou praga e meus dentes que eram perfeitos e precisava arrumar uma coisinha, agora virou um caos.

é muito complicado isso, eu coloquei por motivos de dente torto, em cima do outro e me incomodava bastante, em menos de dois meses ele ja desceu, agora é só consertar a posição deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 639
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Harvey disse:

apenas botox e preenchimento labialADFsCXR.gif

 

4 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Harmonização facial, botox na testa e as pálpebras, meus olhos são caídos. 

 

3 minutos atrás, Passenger disse:

Ja pensei em rinoplastia por motivos de nariz de batata kkkk. Mas medo também, não tenho coragem. ADFsCXR.gif Nao sei se aparelho conta mas vou botar esses dias, finalmente. O que era pra eu ter feito com 12 ANOS, morro. ADFsCXR.gif

Aparelho é muito bom, dói bastante e demora pra tirar. Na primeira semana eu surtei porque o meu tinha ação mais forte e eu mesmo tentei arrancar em casa. Mas valeu muito a pena, me sinto bem melhor, apesar do meu sorriso ser torto kkkkk auge. Mas melhora até a respiração e formato do rosto ADFsCXR.gif

3 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Talvez uns anos atrás eu diria harmonização facial... Mas gosto do meu rosto como é hoje...

É muita questão de auto percepção mesmo ADFsCXR.gif

3 minutos atrás, Diana disse:

Faria nos olhos, botox na testa, clareamento, preenchimento com resina nos dentes pq tenho um diastema pequeno mas que me incomoda esteticamente, lipo e acho que só 

ADFsCXR.gif

Vou fazer clareamento em breve, juntando o dinheiro dos crimes. Ansioso, pena que vou ter que parar de queimar. Vamos de docinho batizado ADFsCXR.gif 

2 minutos atrás, Diana disse:

Tbm penso em rino

ADFsCXR.gif

Gosto do meu nariz de frente, mas de lado ele é diferente kkkkk faria rino, bichectomia, quadriculamento da mandíbula, ácido hialurônico embaixo dos olhos, testa e harmonização facial. Coisa básica ADFsCXR.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruno Alencar disse:

Ai migo, vai sofrer com o aparelho, coloquei em fevereiro... mas já deu uma mudança beeem boa, no fim vai valer à pena. 

Ai to ansioso pra botar, mesmo sabendo do sofrimento kkkk. To querendo botar faz anos ja. ADFsCXR.gif Finalmente os refrescos virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

 

 

Aparelho é muito bom, dói bastante e demora pra tirar. Na primeira semana eu surtei porque o meu tinha ação mais forte e eu mesmo tentei arrancar em casa. Mas valeu muito a pena, me sinto bem melhor, apesar do meu sorriso ser torto kkkkk auge. Mas melhora até a respiração e formato do rosto ADFsCXR.gif

É muita questão de auto percepção mesmo ADFsCXR.gif

Vou fazer clareamento em breve, juntando o dinheiro dos crimes. Ansioso, pena que vou ter que parar de queimar. Vamos de docinho batizado ADFsCXR.gif 

Gosto do meu nariz de frente, mas de lado ele é diferente kkkkk faria rino, bichectomia, quadriculamento da mandíbula, ácido hialurônico embaixo dos olhos, testa e harmonização facial. Coisa básica ADFsCXR.gif

bem básico, só o mínimo necessário mesmo, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Ai to ansioso pra botar, mesmo sabendo do sofrimento kkkk. To querendo botar faz anos ja. ADFsCXR.gif Finalmente os refrescos virão.

antes mesmo de colocar eu já queria tirar, kkk, mas depois que você acostuma, fica de boa, o problema é só a higiene que complica um pouco, se for igual eu, vai estar sempre preocupado em nao ter nada sujo, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

 

 

Aparelho é muito bom, dói bastante e demora pra tirar. Na primeira semana eu surtei porque o meu tinha ação mais forte e eu mesmo tentei arrancar em casa. Mas valeu muito a pena, me sinto bem melhor, apesar do meu sorriso ser torto kkkkk auge. Mas melhora até a respiração e formato do rosto ADFsCXR.gif

Ai, amo. Qualquer resultado que vier acho que vai ser ótimo ja kkkk. Tenho diastema entre mais de dois dentes, era pra ter colocado quando era criança, mas enfim. Ansioso pra botar. ADFsCXR.gif Acho que vou me sentir beeeeem melhor depois de usar pq me incomoda muito esteticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Ai, amo. Qualquer resultado que vier acho que vai ser ótimo ja kkkk. Tenho diastema entre mais de dois dentes, era pra ter colocado quando era criança, mas enfim. Ansioso pra botar. ADFsCXR.gif Acho que vou me sentir beeeeem melhor depois de usar pq me incomoda muito esteticamente.

nao vejo a hora de andar de boca aberta por aí, até em velório eu vou rir, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diana disse:

Amigas que viram meu dilema com o livro no outro dia 

estou no capítulo cinco e sigo firme 

espero q vcs leiam quando eu postar pq to imprimindo varias características da britney 

até a Mercedes branca 

ADFsCXR.gif

Já sei que será icônico ADFsCXR.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Passenger disse:

Ai sim, irrita pra cacete. Ninguem sabe como consertar, bicho?

Inclusive, belíssimo gif no perfil, WB clipe da decada. Agora a pouco eu tava lembrando da cara que ela faz em "go call the police, go call the governor", ícone demais quero mais daquela cara, perfeita.

Pensaro Que Era Foto, NÃé?

EDIT: @Igs DESCULPA AMOR EU JUREI QUE TINHA QUOTADO O POST SOBRE O BUG DA PAGINA. :mgh:

Acho q tem uma guria q sabe arrumar , já pediram estamos no aguardo :clo12: 

KKKKKKKK problema não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...