Ir para conteúdo



Ticiane Pinheiro debocha de estado atual e dança de Britney


Hatchwell

Mensagens recomendadas

30 minutos atrás, John Bail disse:

Sabe que bem achei tão horrível, foi mais uma piada com dança do que com os problemas mentais. 

Eita que eu sou um hipócrita, pq se fosse a fudida da Katy Perry que tivesse falado eu estaria massacrando no twitter 

Até pq nesse caso seria a 281638zima vez que a Katy citaria a Britney pra fazer chacota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Britzman disse:

Aí gnt confesso q eu ri. Ela é assim mesmo , acho q não fez com intenção de diminuir a Britney. Foi uma piada sem graça. Não dá pra levar a sério esses programas brasileiros , sempre q falam da Britney passam informações completamente erradas. Exceto tv fama q sempre enaltece. 

Tv fama icones né amore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que é uma Ticiane Pinheiro?

"Ela ta bem louca" isso depois de terem falado que a mulher está passando por problemas mentais.

Baixa, deselegante, inculta e preconceituosa. 

Sub-celebridade, sem talento, que perdeu a oportunidade de ficar calada.

Tici, amoreeee, pega um fecho-éclair e coloca na sua boca para você parar de defecar palavras sua ratinha ingrata.

Ainda não acredito que essa palhaça fez a Iara no Sítio do Pica Pau Amarelo... péssimo diretor de elenco... combinava melhor com a Cuca.

Vai cuidar do seu aplique que você ganha mais

Imagem relacionada

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se No programa do Faustão que é revelante em audiência falaram bem dela recentemente,quem liga para ela? Quer mídia vai para o fofocalizando no SBT lá é lugar para você,gente baixa nesse seu nível Ticiane! Por isso que o boneco justus te deixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rogi disse:

Tv fama icones né amore

ai lembra quando tv fama transmitiu o 'for the record'? :b: kkkkk

o melhor foi eles terem divido por partes e o nelson rubens fazendo a introducao de cada um "nessa parte a britney vai falar sobre..." :b: auge 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britzman disse:

Aí gnt confesso q eu ri. Ela é assim mesmo , acho q não fez com intenção de diminuir a Britney. Foi uma piada sem graça. Não dá pra levar a sério esses programas brasileiros , sempre q falam da Britney passam informações completamente erradas. Exceto tv fama q sempre enaltece. 

Ela é brincalhona assim mesmo né?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Alencar disse:

Ela é brincalhona assim mesmo né?! 

Simm e nós  como fãs não gostamos q falem da Britney assim , até pq conhecemos a história dela ,mas esse pessoal aí da tv não .. Ela só achou engraçada a dança da Britney toda acelerada e meio sem coerência  , sei lá , toda cererepe haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...