Ir para conteúdo



Anthony do Absolute Britney faz texto detonando Loucifer e companhia e Lynne deixa seu like


Harvey

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, danielle angel disse:

ele nao é o problema da britney kkkkkkkkk vejo que voce nao gosta dele kkkkkkkkkk na vida tudo é uma troca e eu nao acho que ele faça mau a britney,si deus quiser este ano tera o fim da tutela...........

Vamos continuar assim, vc não vê problema nele, eu vejo e quero expressar isso. Simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, The Dragon disse:

Vamos continuar assim, vc não vê problema nele, eu vejo e quero expressar isso. Simples!

pra mim praticamente todos relacionamentos que envolve famosos sao por interesses,nao vejo o da britney diferente mais acho que mau ele nao faz a ela, ok....gosto de seus comentarios e sua forma de trazer noticias e como voce sempre deixou claro  a questao da tutela,esta melhor ???????????❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real acho q o insta é dela e ela postou video antigo mesmo aproveitando o momento, mostrando q ela ta bem, no post dela denunciando o lutfi tb... ela n negou nada ali so denunciou as acoes dele, eu acho que os posts sao dela, o sam comenta, ela posta coisas mt a cara deala, acho q eles tem acesso... mas ela quem posta e eles decide se pode apagar ou nao por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembro de uma vez que o rapaz que atualizava as redes sociais dela postou uma foto dele por engano, certamente pensando que estava no perfil pessoal dele kkkkkk na época descobriram até quem era, mas ele já deve ter rodado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Gus disse:

lembro de uma vez que o rapaz que atualizava as redes sociais dela postou uma foto dele por engano, certamente pensando que estava no perfil pessoal dele kkkkkk na época descobriram até quem era, mas ele já deve ter rodado. 

Morta q n lembro disso kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...