Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Lucas Tuzzi

People faz artigo sobre como os filhos de Britney estão reagindo a toda a situação.

Recommended Posts

Embora Britney Spears tenha passado por momentos difíceis e estressantes ultimamente, ela tem se cercado de pessoas que se importam com ela, incluindo os filhos Sean Preston e Jayden James. Britney passou um tempo com seus filhos de 13 anos e 12 anos, respectivamente, depois de procurar tratamento em uma unidade de bem-estar, enquanto continuava lidando com o problema com a recuperação de seu pai Jamie depois de sofrer uma ruptura do cólon com risco de vida .

Um informante confirma que os filhos de Spears passaram um tempo com sua mãe no Dia das Mães.
“Britney ama seus filhos e está sempre tão animada para vê-los. Eles geralmente ficam na casa de Kevin, mas geralmente visitam Britney. Os garotos estão muito ocupados com a escola, atividades esportivas e lição de casa durante a semana ”, disse uma fonte da família Spears à PEOPLE.

Os filhos de Spears têm sido um sistema de apoio para a mãe, de 37 anos, assim como ela lida com a batalha legal em torno de sua tutela e os ajustes feitos em seus medicamentos .
“Os garotos são ótimos. Eles são muito inteligentes e muito educados. Ambos se saem bem na escola. Eles mantêm Britney atualizada sobre projetos escolares ”, diz a fonte da família Spears. “Eles entendem que ela tem uma doença. Ambos parecem bem ajustados.

A fonte da família Spears também acrescenta que Jayden e Sean Preston também estão "felizes em passar o tempo" com a avó, Lynne Spears, que recentemente apresentou uma moção legal para ser mantida informada sobre todos os assuntos relacionados à tutela do pop star, que está em vigor. desde 2008 com o pai Jamie, 66 anos, como o conservador permanente de seus assuntos.

No entanto, quando os tempos são difíceis para a mãe, os meninos ficam com o pai e a madrasta Victoria Prince , com quem Federline se casou em  agosto de 2013.
"Quando Britney não está indo bem, faz sentido que eles passem a maior parte do tempo no Kevin's. Victoria é muito gentil com eles ”, diz a fonte da família Spears. "Ela garante que os meninos tenham roupas limpas, estejam prontos para a escola e os ajude com outras coisas que as crianças, em geral, precisam de ajuda."
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...