Ir para conteúdo



VARIETY: LARRY RUDOLPH FALA SOBRE FREE BRITNEY E B10.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

O gerente de longa data de Britney Spears, Larry Rudolph, diz que o cantor pode nunca mais se apresentar. Falando ao TMZ, Rudolph disse: “Como a pessoa que guia sua carreira - com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela estão sendo contadas em uma base de necessidade de saber - do que eu aprendi, é claro ela não deveria voltar para fazer essa residência em Las Vegas, nem num futuro próximo e possivelmente nunca mais. ”

Rudolph gerenciou Spears durante a maior parte de sua carreira, voltando ao seu primeiro álbum, “Baby… One More Time,” em 1999. “Eu estive com ela por dois terços de sua vida”, ele diz à Variety. “Eu olho para ela quase como se eu olhasse para minha própria filha. É muito emocional para mim ... e muito duro. Pessoalmente, quero que ela encontre apenas um lugar tranquilo e feliz - o que quer que isso signifique para ela. Não se trata mais de uma carreira - é sobre a vida. ”

A cantora está programada para passar por uma avaliação psicológica depois de adiar sua residência em Las Vegas após o recente tratamento de seu pai para um cólon rompido. Rudolph diz que, apesar de Britney ter ensaiado o show (a residência estava marcada para 13 de fevereiro), o noivado em Las Vegas está efetivamente desativado, o que motivou sua participação nas primeiras horas de 15 de maio.

A decisão foi tomada de "não avançar com a residência em Las Vegas", ele explica, acrescentando que a questão sobre o que ela vai fazer em seguida não é o foco que Spears e sua família estão preocupados agora. "Ela está demorando para se reagrupar e juntar a cabeça", diz Rudolph. "Ela está se colocando à frente de todos os outros e estou orgulhosa dela por isso. Se ela nunca trabalha novamente, ela nunca trabalha novamente. Meu papel é lidar com a carreira dela quando ela quer uma carreira. Se ela voltar forte e cheia de desejo e paixão e quiser fazer isso, ótimo. Se ela tira seis meses ou seis anos, está tudo bem. Para mim, é sobre ela encontrar seu lugar feliz.

O pai de Spears, Jamie Spears, é co-curador desde 2008, quando sofreu um colapso público. Tornou-se o único conservador este ano depois que o advogado Andrew Wallet renunciou de sua co-curadoria em março. A recuperação de Jamie Spears de sua doença, evidentemente, não foi suave; depois de adiar sua residência, Britney depois se internou em uma unidade de saúde para uma estadia de um mês, sofrendo de estresse devido à sua doença.

Rudolph diz que “[Britney] é aquele em que o foco está em [melhorar]. Ela está dirigindo isso ”. Isso contraria a crença apresentada pelo movimento“ Free Britney ”de que ela está efetivamente presa contra sua vontade. "Eu entendo o quanto esses fãs a amam e a apóiam e eu amo isso", diz Rudolph. “A parte que me preocupa é que não tem base factual. As questões pessoais com as quais Britney está lidando são altamente complicadas e a tutela está lá por um motivo. Os tribunais do Estado da Califórnia levam isso muito a sério. Espero que as pessoas permitam que ela tenha tempo privado.

A equipe de negócios de Spears não está envolvida na tutela, nem é Rudolph a par de seus medicamentos ou vida privada, o que explica por que ele não fala com seu cliente "em quatro ou cinco meses". Ao mesmo tempo, Rudolph diz que está feliz que Spears "não está pensando sobre seus negócios e sua carreira - ela está lidando com essas questões. Ela não me chama me diz que está cuidando de si mesma.

No que diz respeito à sua música, Spears ainda está assinada com a RCA Records e “em algum momento, ela gravará novamente”, diz Rudolph. "Há um projeto lento em que ela vem entrando e saindo disso, o começo de algo." A Variety informou no início deste ano que o compositor Justin Tranter chegou a bordo como produtor executivo de um próximo álbum. "Ela voltará quando estiver pronta", diz Rudolph. “Ela trabalha desde criança. Aos 37 anos, ela trabalhou mais do que a maioria das pessoas que atingiram a idade da aposentadoria ”.

Desde que deixou o tratamento no final do mês passado, ela compartilhou vários posts no Instagram, incluindo um divulgado após um protesto público amplamente divulgado em West Hollywood, organizado pelo movimento “Free Britney”. Disse Spears em um vídeo postado em 24 de abril: “Oi pessoal, apenas checando com todos vocês que estão preocupados comigo. Tudo está bem. Minha família tem passado por muito estresse e ansiedade ultimamente, então eu só precisava de tempo para lidar. Mas não se preocupe, eu voltarei em breve. ”

No entanto, o drama se intensificou na semana passada, quando Lynne, mãe de Britney, que se divorciou de Jamie em 2002, entrou com documentos judiciais pedindo permissão para um advogado aparecer em seu nome na audiência de hoje. Nos documentos, seus advogados escreveram que era do "interesse maior da cantora permitir que Lynne Spears tivesse voz na Audiência de Status", segundo a CNN.

A cantora apareceu em uma audiência de curadoria na semana passada e causou algum alarme quando foi fotografada deixando-a descalça, evocando memórias de seu comportamento errático em 2007 e 2008, o que levou seu pai a ser nomeado seu conservador. A próxima data da corte está marcada para 18 de setembro.

"Deixe-a ser civil por um tempo", diz Rudolph. “Ela deu tanto. Dê tempo a ela.

https://variety.com/2019/music/news/britney-spears-may-never-perform-again-manager-says-1203215676/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...