Ir para conteúdo



Em novos documentos divulgados pelo Britney Gram mostram que Andrew Wallet solicitou um aumento em novembro de 2018 devido a melhora de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta

Tudo começa a fazer sentido, pra mim foi:

-britney não queria a domination e pra ajudar ela aceitar prometeram mais liberdade pra ela em varios aspectos, com isso ela começou a dar os toques dela, só que depois que tudo estava certo começaram a cortar as asas dela, e ela se revoltou pq viu que as coisas continuariam a ser como eram antes, usaram a doença do velho pra cancelar tudo achando q iam redomimar ela na base da ameaça, e internaram ela para não pagarem a multa e usaram a doença do velho tbm. O adv vendo isso tudo e vendo cada vez a britney mas acordada pra realidade, pediu demissão pq sabia q essa coisa da internação e proibição ia dar merda( se encaixa em consequências irreversíveis que ele disse), gente eu tenho lágrima nos olhos pq esse movimento está libertando ela como ela nunca imaginou, se isso tudo não tivesse chegado aos nossos ouvidos, quantos anos mais a britney não sofreria? Quanto mais ela ia ser tratada como máquina de dinheiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora com ele dizendo que ela estava cada vez mais participativa e interessada, não tem mais desculpa de dizer que ela precisava de internação, internaram ela pra tentar controlá-la 😥 

 

meuldeus se essas merdas de mídia que estão espalhando essa suposta crise de medicamentos não reportarem isso, o castelo de notícias infundadas deles começa a cair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vanessamsj disse:

E agora com ele dizendo que ela estava cada vez mais participativa e interessada, não tem mais desculpa de dizer que ela precisava de internação, internaram ela pra tentar controlá-la 😥 

 

meuldeus se essas merdas de mídia que estão espalhando essa suposta crise de medicamentos não reportarem isso, o castelo de notícias infundadas deles começa a cair. 

Acho difícil eles noticiarem sobre esse documento. A maioria tá sendo comprada pela equipe, está nítido. Infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ep novo do Britney Gram foi ótimo. Não trouxeram nenhuma grande bomba, mas esclareceram muitas coisas.

O fato do Wallet ter dito (tradução porca) que a conservadoria é um modelo híbrido de negócio, vai contra tudo o que se prega e que um caso desses deve ter.

A conservadoria serve para ajudar o "enfermo" e não servir como base de contratos de trabalho nem pra proteger de alguém (Lufti), muito menos pra obrigar Britney a fazer coisas que não quer.

Elas falam da audiência, que o episódio da foto no estacionamento foi algo cuidadosamente planejado e estava super escuro... Britney tirou os sapatos pouco antes de entrar no carro, eles tinham fotos dela com os sapatos calçados e não publicaram.

Tess rainha, ela se emocionou muito nesse ep.  Outra coisa interessante que ela disse: geralmente nessas audiências aparecem apenas guardiões e advogados, já que pra estar num caso de tutela desses, a pessoa mal consegue abrir a boca pra falar. 

1 hora atrás, Criminal disse:

Courtney Love disse que o team mandou ela parar de falar D6ysoZWWkAAH2iZ?format=jpg&name=medium

Isso que ela é famosa, imagina gente como nós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danielle angel disse:

o que ela diz ai amor???????????

 

14 minutos atrás, Britzman disse:

Mds. O q ela diz more ? 

"Ai meu Deus. "Modelo de negócios híbrido"??? Isso veio do Wallet? Não, não é um modelo de negócios híbrido! Chocante. Chocante! Essa é uma afirmação mais que ultrajante. Eu disse para as pessoas que ia me afastar - o que é melhor para minha saúde - disse a equipe dela que entrou em contato comigo. Mas isso mais a CNN e aquela entrevista maluca do empresário dela me deixaram chateada de novo. A coisa toda é intrigante pra caralho. Se a juíza não acabar com um advogado que compara uma conservadoria à porra de um modelo de negócios híbrido então nós vamos todos para o inferno. #freebritney Literalmente enjoada com isso tudo e eu quero um cigarro (9 meses sem nicotina - 10 sem todo o resto) ugh Alguém pode dizer alguma coisa?? Tem que existir mais pessoas além de mim que vêem isso e sentem nojo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

 

"Ai meu Deus. "Modelo de negócios híbrido"??? Isso veio do Wallet? Não, não é um modelo de negócios híbrido! Chocante. Chocante! Essa é uma afirmação mais que ultrajante. Eu disse para as pessoas que ia me afastar - o que é melhor para minha saúde - disse a equipe dela que entrou em contato comigo. Mas isso mais a CNN e aquela entrevista maluca do empresário dela me deixaram chateada de novo. A coisa toda é intrigante pra caralho. Se a juíza não acabar com um advogado que compara uma conservadoria à porra de um modelo de negócios híbrido então nós vamos todos para o inferno. #freebritney Literalmente enjoada com isso tudo e eu quero um cigarro (9 meses sem nicotina - 10 sem todo o resto) ugh Alguém pode dizer alguma coisa?? Tem que existir mais pessoas além de mim que vêem isso e sentem nojo"

Bicho.... eles realmente pensam que são os donos da vida, carreira e dinheiro da Britney.... esse comportamento me choca muito, ligarem pra outra pararem de falar, todas essas manobras na mídia também... Muito absurdo... e eu temo que a Britney não consiga sair disso, mas não vamos desistir tumblr_og8dkcGwwI1u6n38po1_250.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...