Ir para conteúdo



Britney publica foto com Sam e declara: "I love this man"


Hess

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Britzman disse:

Eu tava aqui pensando, a foto deve ser de agora mesmo e o vídeo a própria Britney que quis postar mesmo sendo antigo. Caso a equipe que esteja postando sem autorização, pow a mãe dela não está vendo? a Irmã? Acho que sem autorização foi somente o texto naquele vídeo de quando ela estava internada.

Tbm penso assim... Acho que a Lynne faria pelo menos um sinal de fumaça.. mas pra desencargo de consciência alguém deveria comentar em algum posto da Britney algo como "É a equipe que tá publicando essas coisas no insta da Brit? Se sim, Lynne curti aqui"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 127
  • Publicado há
  • Última resposta
16 minutos atrás, SpikeP disse:

Tbm penso assim... Acho que a Lynne faria pelo menos um sinal de fumaça.. mas pra desencargo de consciência alguém deveria comentar em algum posto da Britney algo como "É a equipe que tá publicando essas coisas no insta da Brit? Se sim, Lynne curti aqui"

kkkkkk então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SpikeP disse:

Alguma news bombástica?

To na metade ainda 

porém a babs viu o jamie entrando e a britney saindo depois cercada de seguranças, ela tava de salto 

a tess tava em outro ponto e viu o fotógrafo do tmz tirar uma câmera de lente militar que tira fotos a longas distâncias e no escuro e tirou uma foto de cima da ladeira apontando pro estacionamento 

e mudaram a narrativa q ela tava descalça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho quase certeza que não é de agora, o cabelo dela no último flagra não está assim tão leve. Ela deu uma desligada do Sam, talvez seja a forma dela de dizer que ainda gosta dele com essas fotos que tinha na galeria. Quem nunca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diana disse:

To na metade ainda 

porém a babs viu o jamie entrando e a britney saindo depois cercada de seguranças, ela tava de salto 

a tess tava em outro ponto e viu o fotógrafo do tmz tirar uma câmera de lente militar que tira fotos a longas distâncias e no escuro e tirou uma foto de cima da ladeira apontando pro estacionamento 

e mudaram a narrativa q ela tava descalça 

Que filho da puta. Jamie, como você é baixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, rogi disse:

Eu tenho quase certeza que não é de agora, o cabelo dela no último flagra não está assim tão leve. Ela deu uma desligada do Sam, talvez seja a forma dela de dizer que ainda gosta dele com essas fotos que tinha na galeria. Quem nunca?

Desligada do Sam? Falou com muita certeza amigo,quem é você? Kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...