Ir para conteúdo



Oops!... I Did It Again: álbum completa 19 anos e música ultrapassa 200 milhões de streams no Spotify


Criminal

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Passenger disse:

Ai, gente. Não faz o menor sentido Oops e Toxic não terem sido #1 na Hot 100. Hinos marcantes na historia do pop, não tem como ter sido so #9. Ta errado isso ai. oKzC3oz.gif

Oops eu não sei, mas Toxic eu ouvi dizer que a equipe não disponibilizou o single pra venda kkkkk auge. E parece que é verdade porque pesquisando aqui Toxic só debutou no chart de vendas de singles em novembro de 2004 em #42 oKzC3oz.gif

Deve ter pegado #9 só com rádio e afins. Puts kkkkk oKzC3oz.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Criminal disse:

Oops eu não sei, mas Toxic eu ouvi dizer que a equipe não disponibilizou o single pra venda kkkkk auge. E parece que é verdade porque pesquisando aqui Toxic só debutou no chart de vendas de singles em novembro de 2004 em #42 oKzC3oz.gif

Deve ter pegado #9 só com rádio e afins. Puts kkkkk oKzC3oz.gif 

Simmm foi isso mesmo que eu li. Nao botaram o single pra vender e pegou Top 10 por causa das radios. Morro. oKzC3oz.gif Smash da carreira bicho, como que inventam de fazer isso logo com Toxic. oKzC3oz.gif q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

Oops eu não sei, mas Toxic eu ouvi dizer que a equipe não disponibilizou o single pra venda kkkkk auge. E parece que é verdade porque pesquisando aqui Toxic só debutou no chart de vendas de singles em novembro de 2004 em #42 oKzC3oz.gif

Deve ter pegado #9 só com rádio e afins. Puts kkkkk oKzC3oz.gif 

dizem que priorizavam o album pra vender mais por lado estao certos em questao de lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAN'T MAKE YOU LOVE ME PATROA DO ÁLBUM

WHERE ARE YOU NOW MELHOR VOCAL

LUCKY HINO DA PREMONIÇÃO

STRONGER HINO FEMINISTA

WHEN YOUR EYES SAY IT MELHOR BALADA DO ÁLBUM

I CAN'T GET NO SATISFACTION COVER DO MILÊNIO

Amo uma bíblia do teen pop dessa bicho. ...Baby One More Time you can look, but don't touch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...