Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Criminal

Oops!... I Did It Again: álbum completa 19 anos e música ultrapassa 200 milhões de streams no Spotify

Recommended Posts

18~5.png

O lendário segundo álbum de Britney mostrou ao mundo que ela não seria só mais uma moda passageira, vendendo mais de 1 milhão e 300 mil cópias só nos Estados Unidos em sua primeira semana, quebrando o recorde de maior vendagem feminina na estreia de um álbum. 

Nos charts, ocupou o #1 em quase todos os países em que debutou e no chart americano geral da década, ficou em #6. 

outtak-8.jpg

O disco trouxe a primeira faixa lançada com créditos para Britney na composição: Dear Diary. Possui até hoje a maior nota de sua carreira no Metactitc, com 72 pontos.

Atualmente, já vendeu cerca de 25 milhões de cópias mundialmente e conquistou o segundo certificado de diamante de Britney nos Estados Unidos, por vendas superiores a 10 milhões somente no país. 

Recentemente, estreou no chart Billboard Vinyl Albums em #6 por conta do seu lançamento em vinil. 

Mark_Seliger-Set3_01_HQ.jpg

A era rendeu troféus em diversas premiações como Blockbuster Entertainment Awards, Kids Choice Awards, Teen Choice Awards, World Music Awards, Echo Awards, Billboard Music Awards e indicações ao MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, Juno Awards, American Music Awards e Grammy Awards. 

Além de performances e clipes icônicos e uma turnê impactante, também tivemos novos hits platinados como Stronger, Lucky, Don't Let Me Be The Last To Know e o smash extremamente memorável Top 10 na Billboard Hot 100 que carrega o nome do álbum e que continua criando marcos na era stream, conquistando 200 milhões de reproduções no Spotify.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...