Ir para conteúdo



Cristal posta novo vídeo


BARY

Mensagens recomendadas

  • Respostas 222
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Fiona disse:

Brit repete roupas de 2003, quiçá agora rsrs 

Pq ainda mais agora? Não é uma peça apenas, é um conjunto, é a mesma braçadeira, make, é o cabelo do mesmo jeito, é o ambiente exatamente igual, cada detalhe, vc acha que em um ano ela não mudou nada de posição? A forma que objetos pequenos estão dispostos permanecem exatamente igual. Hoje é quinta, dia de tbt, isso é um vídeo antigo de certeza absoluta. Só não sei quem postou, se realmente a Britney ou alguém da equipe. Não vejo muito a Britney no meio desse furacão com cabeça pra fazer um tbt desse, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Britzman disse:

Fico em dúvida qto a música. Será q ela dançou essa música mesmo do video ou editou e colocou essa música por cima pra indireta pro Larry ? Aiii tudo é uma incógnita 

Parece ser outra, pq nesse vídeo a música nem tinha começado direito e ela já tava feito louca. Fora que a mensagem pra agora tá muito bem feita, a coincidência dela ter feito isso desde ano passado seria incrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The blast noticiou,

ou seja querem apagar o fogo que o red nose falou.

 

alguem aqui disse uma vez que eles ( a equipe) estão perdidos pois precisam vender uma imagem pros fãs pra continuarem consumindo e uma pra imprensa que ela está mal, já saiu uma reportagem que ela está um dia bem e outro mal e etc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

Ai como estamos sem tópico específico pra ficar falando do #FreeBritney, vou falar aqui 

Relato de um cara que montou o palco da Circus Tour pra um dos shows, escrito pela esposa dele da época:

https://freebritneyjean2019.blogspot.com/2019/05/britney-circus-tour.html?m=1

Eu to gostando de saber de cada coisinha dessas! Não me parece mentira,algo curioso apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...