Ir para conteúdo



RUMOR: Britney teria gravado entrevista "reveladora" para CBS mesmo com veto.


Vandaney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
45 minutos atrás, The Dragon disse:

Fazer uma entrevista dessas enquanto está na conservadoria seria um tiro no pé, apenas serviria pra dar as armas pro Jamie a chamar de louca.

nao sei acho que nao, entao ela nao pode fazer nada porque si nao vai parecer louca???kkkkkkkkkkkkk acho que estamos exagerando,mais si eles fizeram merdas vai aparece e como ja disse aqui acho que nao tem como sustentar mais esta tutela por varios motivos........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, danielle angel disse:

nao sei acho que nao, entao ela nao pode fazer nada porque si nao vai parecer louca???kkkkkkkkkkkkk acho que estamos exagerando,mais si eles fizeram merdas vai aparece e como ja disse aqui acho que nao tem como sustentar mais esta tutela por varios motivo........................

Com o time de advogados dele não duvido de nada, é super fácil distorcer entrevistas para fazer ela parecer incapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, The Dragon disse:

Com o time de advogados dele não duvido de nada, é super fácil distorcer entrevistas para fazer ela parecer incapaz.

sim entendo seu ponto de vista,si  ela fosse dar uma entrevista seria ao seu favor,si eles mostrarem algo de diferente da outra ja é uma prova anulada,si tudo que dizem sobre as merdas que fizeram a anos for verdade ja é motivo pra cancelar e fora que um medico sem contatos com dois lados que vai avaliar a britney, ate nos que somos leigos vemos que nao tem sentido ,ela é capaz de ganha dinheiro e fazer o que faz mais quando ela tem uma postura de que sua palavra seja ouvida ela é incapaz??? a britney pode ter algum problema sim mais nao que justifique ficar 12 anos sobre esta tutela ser tratada com criança, o comportamento de uma pessoa louca que eu particulamente nao gosto deste terno, é total diferente uma pessoa realmente doente nao tem noçao nenhuma da realidade e na grande maioria muito violento,a questao toda ai é o fator dinheiro...............................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei , porém não duvido , espero que ela esteja bem orientada pelo advogado da mãe , só espero que até o fim desse ano esse tormento de tutela acabe logo , uma mulher super famosa e bem sucedida da história como ela estar de baixo de  uma tutela há mais d e uma década soa muuuuuuito suspeito , vi no Twitter de uma gringa especializada em.problemas mentais que um paciente com esquizofrenia e sofre de outros transtornos a familia vetou uma.conservadoria , não tem motivo nenhum pra ela estar em.uma , o que me deixa feliz é que todos os envolvidos serão investigados e punidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, The Dragon disse:

Com o time de advogados dele não duvido de nada, é super fácil distorcer entrevistas para fazer ela parecer incapaz.

bom a lynne contratou um.advogado especializado nesse caso , então ela não está muito atrás , fora que todos serão investigados , e tem muita sujeira por trás da tutela é acredito que muita gente vai ser pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...