Ir para conteúdo



RUMOR: Britney teria gravado entrevista "reveladora" para CBS mesmo com veto.


Vandaney

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Mas se envolve ela, a vida dela, ela nao pode falar? eh isso mesmo.

Eu nao vejo muito problema nisso, só acho que algumas coisas poderiam andar... esperar o pente fino ser passado, e quando a "bomba"vir a estourar ai sim o momento estaria perfeito. Se ela pretende falar é porque ela tenha carta branca, nao? sla :serianey3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Considerando que seja verdade, sera que essa entrevista nesse momento, durante a investigação e antes das próximas audiências, não seria ruim? Tenho a sensação de que atrapalharia as coisas, não sei. :gret18:

Só se houver desvio de discurso. Tipo ela falar uma coisa la no tribunal aí no doc é outra. Tem que ter muito cuidado é na edição final de tudo pra não apelarem tanto pro sensacionalismo a ponto de distorcer o que foi dito por ela e dar problema em setembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acredito que seja verdade,se for nao acho ruim ai sim atrairia todo mundo pro lado dela,e a juiza tem que fazer o papel dela se tem algo errado faz o certo  nao tem motivos para continuar a tutela poe fim,eu sempre achei que erro foi a britney nunca ter falado porque ao meu ver seria positvo pra ela,mais enfim desejo o melhor pra ela....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...