Ir para conteúdo



RUMOR: Britney teria gravado entrevista "reveladora" para CBS mesmo com veto.


Vandaney

Mensagens recomendadas

Há algumas semanas foi noticiado que os pais de Britney vetaram a ideia da cantora de dar uma entrevista no estilo “For the Record”. Nela, seria abordado tudo o que tem acontecido em sua vida. O plano de Britney era não só dialogar com seus fãs, mas debater problemas de saúde mental. E, parece que a entrevista pode já ter sido gravada, mesmo tendo sido vetada, e que a equipe de Britney estaria tentando judicialmente impedir sua exibição.

Agora, um insider da indústria e que não é fã da Britney, fez a seguinte postagem em um fórum sobre televisão:

“Britney Spears recentemente filmou uma entrevista com Gayle King e será CHOCANTE quando finalmente for ao ar, o que pode levar algum tempo porque os manipuladores de Britney (incluindo Larry Rudolph) estão fazendo tudo o que podem para tentar pará-la, mas a CBS está desafiando suas ordens como nenhuma outra.

 

giphy.gif

 

É incrível o que eles (o maior canal de tv dos EUA, a CBS) estão fazendo. Eles sentem que Britney precisa ser ouvida, e ela finalmente se sente como se realmente fosse capaz de divulgar sua história. Lynne e Sam Asghari também estiveram com ela durante as filmagens da entrevista.

 

britney_spears.gif

 

Disseram-me que quando finalmente for ao ar, não haverá um único olho seco nas casas do mundo inteiro: é de cortar o coração. Alguém que estava envolvido nas filmagens me disse para pensar nisso como um ‘For the Record’ amplificado e disse ‘esqueça a Britney que achamos que conhecemos, essa é quem ela realmente é’. Ela abre seu coração como nunca antes, fala sobre seu colapso, seu diagnóstico e fala muito bem de Kevin e suas habilidades como pai. Isso é tudo que posso dizer sem ser processado!”

Nesta nota, o site "britneyonline" diz: "Como vocês sabem, sempre verificamos as informações postadas. Portanto classificamos essa como rumor, mesmo este insider tendo provado estar certo sobre diversos rumores contados por ele em outras ocasiões, sobre a indústria da mídia dos EUA."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Já me arrepiei só de imaginar. Se for verdade essa entrevista tem que sair logo. Passou da hora de a Britney falar, expor os fatos. Vejo a entrevista como algo positivo nesse momento que a juíza está analisando tudo. Desejo muito que isso seja verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Passenger disse:

Considerando que seja verdade, sera que essa entrevista nesse momento, durante a investigação e antes das próximas audiências, não seria ruim? Tenho a sensação de que atrapalharia as coisas, não sei. :gret18:

No fundo eu queria q tivesse essa entrevista,  mas tbm penso que iria só atrapalhar  mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a Britney faria isso agora, pois tópicos sobre os filhoa dela seriam inevitáveis e ela sempre procurou evitar expô-los. Acho que ela pode ser honesta sobre tudo quando isso acabar ou faria isso se estivesse pensando que a juiza não iria decidir a favor dela, como uma espécie de último recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...