Ir para conteúdo



APÓS DECLARAÇÕES SOBRE FUTURO DE BRITNEY, LARRY SE RETRATA.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Diana disse:

E esse babado dessa entrevista pra cbs ein 

anthony acha q eh mentira pq estão no meio das investigações 

Tbm acho que não deve ter rolado essa entrevista não. Porém seria ideal agora , eqto a juíza está analisando. Na pior das hipóteses caso a tutela continuasse a entrevista depois da audiência não ia “servir pra nada “ , eqto se rolasse agora teria comoção geral ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk... O desespero !!! :gret19: !!! Já tá sabendo que vai rodar quando a Britney recuperar todo o controle da vida dela... 

E outra; ela ainda tem contratos pra cumprir né... Um álbum com a RCA e a residencia está "Postponed"... Mas espero que ela só volte pra cumprir esses contratos quando isso tudo passar, já volta com equipe reformulada e mandando em tudo... :gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, aadriro disse:

Já pensou? 😮😮😮😮

Seria tipo ela lançando Mona Lisa na rádio, iria chocar todos 

Simmm, sem contar a proporção que essa entrevista teria, iria pressionar muito mais na decisão final da juíza, com certeza. Por mais que tivesse corrupção por trás talvez não fossem adiante. Vamos aguardar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Acho entrevista agora um erro tremendo. Iria atrapalhar muito as coisas. Ele foi muito específico sobre vários tópicos e até cita uma fala dela que o “meu eu bobalhão ainda está aqui”, etc. Enfim.

Eu to pensando a mesma coisa. Nao sei como exatamente, mas tenho a sensação de que, se for verdade, essa entrevista agora não seria bom, mas não sei ne. Eu particularmente espero que seja mentira. :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...