Ir para conteúdo



APÓS DECLARAÇÕES SOBRE FUTURO DE BRITNEY, LARRY SE RETRATA.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

Em meio às disputas judiciais em relação à tutela de Britney Spears, todo mundo foi pego de surpresa com os comentários feitos pelo empresário da cantora, Larry Rudolph, de que a residência de Las Vegas estaria cancelada e que talvez ela nunca mais voltasse para aquele palco, ou até que nunca voltasse a trabalhar no geral.

Depois da repercussão criada internacionalmente pelos seus comentários, Larry Rudolph entrou em contato com a Billboard para se retratar e explicar as suas afirmações.

“Outras plataformas de mídia estão pegando minhas afirmações para o TMZ como se eu tivesse dizendo que Britney não irá trabalhar novamente. Não foi isso que eu disse”, afirmou Larry. “Eu simplesmente disse que a residência em Vegas está agora oficialmente cancelada e que ela não me liga em meses para falar sobre fazer algo, então eu não tenho certeza se ou quando ela irá querer trabalhar novamente. É simples assim”, completou o empresário de Britney Spears.

britney-larry-800x523.jpg

“Como falei para o TMZ, eu tenho apenas um papel na vida de Britney. Eu sou seu empresário. Ela me liga se e quando ela quer trabalhar. Além disso, eu não estou envolvido em nada mais. Não em sua tutela, nem seu tratamento médico, nem seus filhos. Nada mais”, concluiu Larry Rudolph.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Deixa eu traduzir melhor, mores:

"Bill, amiga, eu tentei aterrorizar os fãs pra ver se eles paravam com esse negócio de #FreeBritney. Deu merda. Então, miga, escreve aí, eu sou só empresário, não sei nada de tutela. Filhos? Britney tem filhos? Não sabia. Bom, ela liga pra mim dizendo que quer trabalhar, então eu na minha alta capacidade faço os MELHORES trabalhos para ela. Ela agradece, vai embora e só voltamos a nos ver quando ela quer trabalhar. Só isso. Nem amigo dela sou. Só empresário. Bjus no coração. Larry Rudolph."

Pronto manas, de nada. Tradução feita pelas entrelinhas kkkkk Larry se perdendo.. acho é pouco. Quero é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“como se eu tivesse dizendo que Britney não irá trabalhar novamente.Não foi isso que eu disse” 

Todo mundo sabe o que você disse seu nojento, já era kkkkkkkk

Quando a pessoa não tem caráter uma hora ela se perde e acaba se enrolando nas próprias merdas. Não tem mais espaço pra você Larry. Primeiro ele, só falta a Lounática e o Jamie cólon de farofa :bjstchau:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...